𝟭𝟭 ~ 𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼

440 90 16
                                    

𝟤𝟢𝟤𝟫; 𝖬𝗒𝗌𝗍𝗂𝖼 𝖥𝖺𝗅𝗅𝗌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟤𝟢𝟤𝟫; 𝖬𝗒𝗌𝗍𝗂𝖼 𝖥𝖺𝗅𝗅𝗌

𝗔𝗙𝗥𝗢𝗗𝗜𝗧𝗘

Estamos voltando para o Instituto caminhando e conversando, e a cada coisa nova que descubro sobre Klaus, me sinto hipnotizada. 

Nós nadamos e descobrimos coisas um sobre o outro, e por vários minutos foi como se só existisse nós dois. Eu não me lembrava de me sentir tão leve a muito tempo. 

Porém, sabia que tínhamos que voltar para a realidade, e apesar de saber que podíamos chegar em alguns segundos na minha escola, queria atrasar tal coisa o máximo possível. 

Minha parte loba implorava para me lançar em cima dele, mas a minha parte consciente sabia que ainda não estava totalmente pronta para isso, e Klaus parecia perceber a mesma coisa, e estava me esperando.

- O que irá acontecer agora? - questiono, parando de andar, externalizando minhas preocupações.

- Bom, eu irei comprar uma casa perto do Instituto e irei te cortejar - Klaus diz sorrindo de lado. 

- Cortejar? Sério? - debocho, sem conseguir segurar.

O que faz com que lhe arranque uma leve risada. 

- Sim. Irei te levar para encontros, te apresentar novos lugares e fazer de tudo para que tenha a vida de deusa que merece, e quando tiver pronta, te tornarei minha. 

- Mas e se isso demorar? 

- Eu posso esperar toda a eternidade, meu amor.

Meu coração acelera e posso afirmar que ele está prestes a sair de meu peito. Nesse momento penso que, talvez, não demore tanto tempo assim e que não será difícil me apaixonar por Klaus Mikaelson. 


Havíamos combinado na cachoeira que, eu iria falar com Hope primeiro. Na verdade, eu tinha pedido isso e Klaus apenas concordou, e disse que ia se resolver com o resto da família.

Quando chegamos na frente do Instituto, logo me deparo com Hope e Atena, parecem estar me esperando. Me viro para me despedir do híbrido, que já está me encarando, ele solta minhas mãos e segura meu rosto.

Meu coração acelera e minha loba ronrona de alegria dentro de mim. Olho dentro de seus olhos e vejo que ele está tão afetado quanto eu, porém diferente do que minha loba realmente queria, ele se aproxima dá um beijo em minha testa, solto o ar que nem sabia estar segurando.

Logo em seguida me solta e dá um passo para trás, se afastando, mas antes de ir embora diz:

- Até mais tarde, amor.

E com isso ele usa sua velocidade de vampiro e o perco de vista. Só então meus pensamentos voltam ao lugar e me viro para ir até minhas amigas.

Hope está com os olhos arregalados, como se não entendesse o que estava acontecendo - e eu não podia a julgar, pois também não estava entendendo -, enquanto minha irmã me olhava com um olhar de quem sabia das coisas.

Não preciso andar muito porque elas vêm em minha direção.

- Precisamos conversar - Hope diz séria e engulo em seco.

- Sim, precisamos. Quer ir para o quarto?

Ela acena com a cabeça e vamos em direção dos dormitórios, mas quando chegamos em frente da porta, Atena diz que vai nos deixar conversar sozinhas e que tem que "atualizar" Lizzie e Josie sobre tudo. Mas sei que ela apenas percebeu que precisamos antes conversar sozinhas.

Após entrar no quarto, a Mikaelson usa sua magia para trancar a porta para ninguém nos incomodar. Estou super nervosa, pois nunca me imaginei em uma situação dessas.

Hope é minha melhor amiga e sinto que de alguma forma, é como se estivesse traindo a nossa amizade, caramba, a única coisa que ela pediu ontem foi que ninguém tentasse nada com sua família, que seu pai era território proibido. E o pior é que entendo ela.

Mas... o que aconteceu não estava no controle de ninguém, e tenho consciência de que nem se eu quisesse, conseguiria me afastar.

Em silêncio, nos sentamos em minha cama. Não sei nem como começar.

- Hope...

- Deixa eu começar - diz me interrompendo - Por favor.

Aceno em concordância.

- Eu estava preparada pra dizer para você e papai se afastarem e não se aproximarem mais, que não podia permitir isso, mas... eu vi vocês dois voltando. E nunca vi meu pai tão leve antes, só de estarem perto um do outro, e sei que também se sente assim, então não posso obrigar os dois a se afastarem.

- Eu sinto muito, amiga.

- Não tem porque se desculpar - diz me olhando profundamente - Quando sumiram, Atena e tio Elijah conversaram comigo, e fiquei o tempo todo pensando em como será daqui para frente, chegue a conclusão de que não quero perder nenhum dos dois.

Sua voz fica embargada e na mesma hora minha garganta tranca, minhas emoções estão a mil agora. Sem conseguir me segurar, puxo-a para um abraço, e ela me aperta forte de volta.

Alguns minutos depois nos afastamos.

- Você não vai perder ninguém Hope, eu te prometo. Ainda não entendo totalmente o que está acontecendo entre mim e Klaus, mas não posso me afastar dele, na verdade, preciso conhecê-lo melhor... Mas isso não muda nossa amizade, ainda é minha melhor amiga.

- E você ainda é a minha - diz abrindo um leve sorriso, e a retribuo sorrindo também.

O clima parece ficar mais leve, e parece que tiraram uma tonelada das minhas costas.

- Eu tenho que admitir que estava esperando alguns gritos - digo dando um sorriso sem graça.

- Antes ia ter vários gritos, acredite - Hope ri - Mas o que tio Elijah disse me fez pensar, eu não vou estar perdendo nenhum dos dois, pelo contrário, acho que pela primeira vez vou ver meu pai sendo verdadeiramente feliz.

- Tudo continua tão confuso - digo suspirando - Uma parte minha quer mergulhar nisso e me entregar totalmente, e sei maravilhoso. Mas outra parte ainda tem medo e receio de começar algo novo, ainda mais tão rápido.

- Se for por causa daquele traste, eu te juro que meu pai não é nada igual a ele. Ele pode até ter feito tudo o que as histórias dizem, mas jamais faria algo que te machucasse, uma coisa que as histórias não contam, é que papai faria qualquer coisa por quem ele ama.

- Mas ele não me ama, é muito cedo e se...

Não consigo terminar a frase, ao dizer essas palavras minha parte loba se revolta dentro de mim, como se quisesse dizer que nada do que falo é verdade, e tendo certeza de que ele nos ama e nos protegeria.

Porém, minha parte humana ainda tem receios, e nesse momento ela que assume o controle. Descobri da pior forma possível que nem sempre as pessoas são o que esperamos.

- Sem "se", Afrodite - Hope diz séria e segurando minhas mãos - Eu prometo. Dê uma chance para o conhecer, e garanto que, pelo que vi, não vai ter mais nenhuma dúvida.

Em seguida se joga em cima de mim e caímos na cama rindo.

Com essas palavras eu sinto dentro de mim que é verdade.

Minha mente só precisa de um pouco mais de tempo para aceitar o que meu coração já sabe.

- Independente do que acontecer, eu te amo, Afrodite.

- Também te amo, Hope. 




~...~





~ Lembrem de comentar pois isso ajuda na minha criatividade e consequentemente novos capítulos

~ O que acharam desse capítulo? Quase passei mal escrevendo KKKKK

~ O que acharam da reação de Hope?

~ Próximo capítulo narrado pelo Klaus, como acham que será a conversa com o resto dos Mikaelson's?

~ Por fim, me digam o que tem que acontecer no próximo capítulo?

- Sigam meu tiktok que tem vídeos da fic: @littlemarques21

𝐌𝐲 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐯𝐞𝐧𝐮𝐬 - 𝐍.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora