𝟯 ~ 𝗺𝗮𝘁𝗿𝗶𝗰𝘂𝗹𝗮𝗱𝗮

2.4K 257 5
                                    

2028; Nova Orleans (um ano antes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2028; Nova Orleans (um ano antes)

Klaus estava em seu ateliê quando ouviu passos e conversas altas e confusas na sala. Respirou fundo e guardou seus pinceis, pelo jeito não conseguiria paz hoje.

Levantou-se e foi em direção à sala. Chegando lá toda a sua família estava reunida, não conseguiu nem chegar ao sofá antes de Hope o abraçar.

Ficou alguns minutos sem reação pelo ato repentino mas logo retribuiu. 

- Não que eu esteja reclamando querida, mas há algum motivo especial para toda essa animação?

- Eu finalmente vou para a escola! - Hope exclama animada.

Todos ficam em silêncio. Nada é ouvido além dos mini pulos eufóricos de Hope.

- O que? - pergunta Klaus com raiva mal contida.

Ele não estava acreditando no que estava ouvindo, só podia ser uma piada de muito mal gosto.  Hayley e seus irmãos estavam enchendo sua paciência há semanas, tentando o convencer a envia-la para um colégio interno.

O Instituto Salvatore, colégio para seres dotados, ou seja, sobrenaturais.

Aquela ideia era totalmente descabida, jamais mandaria Hope para longe de suas proteções. Apesar das ameaças contra sua vida terem acabado, tudo poderia acontecer.

- Finalmente vou poder ir estudar e conhecer pessoas novas, estou tão animada! É o melhor dia da minha vida! - retoma Hope animadíssima - Ah pai, muito obrigada por me deixar ir, vai ser maravilhoso e eu vou....

Antes de conseguir seu pai a corta. Klaus odiava acabar com aquela alegria da filha mas era necessário. 

- Você não vai - diz.

- Mas... - Hope começa chateada.

- Sem mas. Essa decisão já está tomada e eu não irei mudar de ideia - Klaus diz sério.

A tríbida começa a lacrimejar e antes que antes que derrame alguma lágrima na frente de sua família, corre em direção ao seu quarto e bate a porta. Os sons de seu choro são abafados pelo travesseiro mas todos no andar de baixo conseguem ouvir pela audição vampira.

- Está vendo Nik - Rebekah censura - Ela está chorando por sua causa.

- Não estaria se vocês não tivessem inventado essas mentiras tolas - rebate Klaus.

- Chega! Eu estou cansada de ver minha filha triste pelos cantos por não ter amigos e conhecer pessoas como ela - diz Hayley irritada - Ela precisa de amigos da idade dela. Amigos! E não vai ser essa sua paranoia que vai a impedir.

- Você não pode fazer isso sem a minha permissão. Ela é minha filha! - Klaus diz nervoso.

- E minha filha! - grita Hayley - Daqui a pouco ela vai começar a se isolar. Ela é adolescente, precisa de amigos.

Todos ficam em silêncio observado as trocas de olhares entre Klaus e Hayley.

- Irmão, por favor, faça isso pela Hope - Elijah pede suave - Deixe pelo menos isso ser normal em sua vida, depois de tudo que passamos, merecemos essa paz.

Klaus está a ponto de negar e pontuar tudo o que poder dar errado quando se concentra e escuta o choro contínuo de sua filha. 

Depois do nascimento de sua filha ele não era o mesmo monstro de antes. Ele aprendeu o que era amar alguém além de seus irmãos, todavia, ainda havia uma parte dele que se sentia incompleta, como se faltasse algo. Ou alguém.

Não queria ser o aquele tipo de pai que causava dor e sofrimento na filha, ele faria quase tudo para vê-la feliz.

Ele respirou fundo e disse:

- Ela pode ir.

Suspiros de alívio preencheram a sala.

- Chamem a Hope, irei dar a notícia pessoalmente - pede Klaus.

- Eu chamo - Hayley diz sorrindo e indo em direção as escadas, seu marido, Elijah, logo atrás.

- Eu irei ligar para a escola e já matricular Hope - diz Freya.

Klaus assente com a cabeça e caminha em direção ao seu escritório.

Alguns minutos depois Hope entra com um imenso sorriso no rosto, para ao lado do seu pai na frente da janela com vista ao jardim. 

- Você mudou de ideia - diz feliz 

- Sim mudei - Klaus afirma - Quero que se lembre que eu a amo mais que tudo nesse mundo minha pequena esperança.

- Eu também te amo pai, muito - diz emocionada.

Ambos se abraçam e ficam em silêncio por um tempo só aproveitando a companhia um do outro. 

Se separam quando escutam uma batida na porta. Freya entra.

- Tenho uma ótima notícia, falei com o diretor e ele disse que você pode começar amanhã querida - exclama alegre.

- AH! Eu vou arrumar tudo agora! - Hope grita feliz e se despede do pai com um beijo na bochecha, e logo corre para o quarto dando pequenos gritos animados.

Klaus olha para a porta por onde sua filha acabou de passar e sorri levemente.

- O que ficou combinado com o diretor? - Klaus questiona a irmã.

- Hope irá dividir o quarto com uma aluna que chegou ano passado, ele disse que ela é muito querida por todos lá e vai ajudar Hope a se adaptar sem problemas.

- Ótimo, amanhã irei junto para conhecer tudo - ao dizer isso vê a irmã mordendo o lábio nervosa - O que foi?

- Bem... Só tem um problema - diz desviando o olhar.

- Diga logo Freya - exige.

- Você não poderá leva-la amanhã - responde Freya.

- O que quer dizer? - Klaus diz nervoso.

- Nik, o diretor aceitou Hope mesmo ela sendo uma Mikaelson, um nome temido pela maioria dos seres sobrenaturais, porém ele pediu para ir só Hayley e eu nas primeiras vezes. Se todos formos juntos vai causar um grande.... Hum... Terror, você sabe que somos temidos. 

Klaus reviras os olhos, mas possui um sorriso convencido nos lábios. 

- Será só durante um ano, até Hope fazer amigos. Depois disso todos podem conhecer lá, por enquanto eu e Hayley cuidaremos de tudo - explica Freya.

- Não gosto disso - Klaus fala.

- Nem eu, mas é pela Hope.

- Certo - revira os olhos mas acaba concordando.

- Ah! E parece que os alunos estão liberados para passar os fins de semana em casa e as férias, além do uso de celular ser liberado. Sempre poderão se falar - Freya diz com um sorriso.

- Pelo menos uma coisa boa depois de tudo isso - ao dizer isso Klaus e Freya começam a rir.

Bem, a partir de amanhã tudo mudará. 





《¤》




~ Lembrem de comentar pq isso ajuda muito na minha criatividade e consequentemente número de postagens

~ Digam o que querem nos próximos capítulos?

~ O que acharam da relação pai e filha (Klaus e Hope)?

~ Sigam meu tiktok onde tem vídeos da fic: @littlemarques21

𝐌𝐲 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐯𝐞𝐧𝐮𝐬 - 𝐍.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora