2028; Mystic Falls (um ano antes)
Todas as malas já haviam sido postas no carro e Hope já tinha se despedido de seus tios e tias, mas principalmente. Klaus a fez prometer ligar todo o dia e sempre os visitar.
- Promete? - questiona de novo.
- Sim pai - Hope repete pela milésima vez - Vou ligar todo o dia e prometo vir visita-los em todos os feriados.
Finalmente satisfeito abraça a filha e beija sua cabeça como despedida.
Hope entra no banco de trás do carro. Hayley vai dirigindo e Freya vai no banco de passageiro tentando consertar o gps. O que depois de várias falhas consegue, causando uma risada na sobrinha.
Algumas horas depois finalmente passam pelos portões do Instituto Salvatore, a cada minuto que se passava Hope ficava mais nervosa.
Ao parar o carro na área de embarque e desembarque sua mãe e tia descem primeiro. Hope respira fundo tentando se acalmar antes de descer. Nunca teve contato com pessoas de sua idade, será que iriam gostar dela?
Logo vê Hayley e Freya conversando com o Sr.Saltzman e duas meninas ao lado dele, um pouco mais longe há um garoto que parece nervoso.
- Hope? - Alaric questiona e abre um sorriso gentil - Seja bem vinda, eu sou o Sr.Satltzman, diretor da escola.
- Prazer senhor - diz envergonhada.
- O prazer é meu. Essas são minhas filhas, Lizzie e Josie... - antes de conseguir terminar é interrompido.
- Gêmeas - dizem juntas, causando um riso em todos ali.
- Sim queridas - vira-se para o rapaz que parecia envergonhado - Meninas esse é o Rafael, um aluno que chegou hoje, por que não mostram para ele a escola?
As gêmeas acenam com a cabeça e cada uma engancha um braço no menino que fica totalmente vermelho de vergonha.
Antes de ficarem longe o suficiente seu pai grita.
- Lizzie! - grita - Sabe onde está Afrodite?
- Deve estar atrasada de novo - Lizzie responde revirando os olhos - Aposto que em alguns minutos ela chega.
Como passe de mágica, uma garota de cabelos castanhos com mechas loiras na altura dos ombros chega correndo.
- Ai está ela - Lizzie diz e lança um piscada para o pai e um aceno para a amiga.
Afrodite estava com seus cabelos soltos e um rímel nos olhos, que destaca seus olhos castanhos. Está vestindo uma blusa rosa escura e uma saia verde água, em seus pés usa um coturno marrom.
- Mil perdões pelo atraso - implora culpada - Me chamo Afrodite.
Sorri para Hope que retribui feliz, mesmo sem conhecer Afrodite sente um carinho e confiança pela garota, nunca tinha sentido isso, era um tipo de conexão estranha. Com certeza seriam melhores amigas.
- Afrodite? Como a deusa do amor e beleza? - pergunta Freya curiosa.
- Minha família é uma grande amante da mitologia - revira os olhos divertida - Meus irmãos se chamam Apolo e Atena.
- Não conheço seus irmãos mas você com certeza é tão bela quanto a deusa Afrodite - diz Hayley sorrindo, a garota era magnífica.
- Obrigada - Afrodite agradece envergonhada - Mas vocês também são lindas.
- Afrodite por que não mostra tudo para Hope? - pede Alaric.
- Claro, venha vou te mostrar tudo - diz contente caminhando com os braços juntos ao de Hope - Primeiro vou mostrar o quarto, nós vamos dividir. Tem problema pra você? - pergunta de repente preocupada.
- Na verdade eu adoraria - Hope diz entusiasmada - Estava nervosa de não fazer nenhum amigo. Onde eu morava não tinha amigos.
Afrodite a olhou com pena e admiração, não era qualquer um que aguentaria tudo o que aquela garota passou. Antes de pedir para ajudar Hope a se enturmar, Alaric tinha contado a história dos Mikaelson.
Ela ficou chocada com tudo o que havia acontecido com aquela família. O que era surpreendente levando em conta sua família.
Os Solara.
Sua família era quase tão antiga quanto os Mikaelson. Tudo começou quando um bruxo se apaixonou por uma sereia, as sereia são conhecidas como criaturas sedutoras e manipuladoras, normalmente as pessoas se mantinham afastados dos lagos cristalinos - onde as sereias moravam.
Todavia com Salomão foi diferente, ele sempre foi fascinado pela história e magia única das sereias, então quando encontrou uma logo se aproximou. Lydia era uma sereia de espírito livre que sempre quis conhecer os humanos, então quando Salomão se aproximou ela não conseguiu se afastar.
Meses depois os dois se encontravam apaixonados e esperando seu primeiro filho, Lydia queria que seu filho tivesse mais oportunidades então aceitou se mudar para a superfície. Sendo assim, criando a primeira geração de híbridas bruxas e sereias.
Durante séculos sua família fugia de caçadores. Atualmente sereia eram raras pois possuíam um sangue especial e poderoso, sua família era a única que ainda restava.
Seus pais haviam sidos mortos durante um ataque em busca de sangue de sereia. Seu pai Atlas era o líder de uma alcateia de lobos do sul, e sua mãe, Hera, uma sereia bruxa. Ambos morreram protegendo a ela e seu irmão mais velho, Apolo.
Seu irmão conseguiu a ajudar a fugir e juntos os dois correram dos caçadores. Quando já estava amanhecendo sua tia os encontrou e os acolheu, desde então os tratando como filhos e os criando com Atena, sua filha de sangue.
Os três cresceram juntos como irmãos e Dione como a mãe de todos.
Um ano atrás Dione achou uma escola para seres sobrenaturais, um lugar onde seriam protegidos e não precisariam mais fugir, fazendo com que se mudassem para Mystic Falls e desde então seus filhos estudassem lá.
- Bem, considere isso mudado - diz Afrodite - Eu adoraria ser sua amiga.
- Eu também gostaria disso - Hope responde tentando conter sua felicidade.
- Vêm - puxou Hope - Vou te apresentar minhas amigas: Atena, minha irmã e as gêmeas Saltzman. Você vai adora-las.
Depois disso as duas continuaram conversando sobre qualquer assunto, causando altas risadas nos corredores.
Antes de partir Hayley foi se despedir da filha e acabou sorrindo com a cena que viu. Hope e Afrodite estavam encostadas em uma parede comparando alguma coisa em seus celulares. A Marshall sorriu, isso era tudo o que sempre sonhou para a filha.
Era a primeira amiga de Hope e não poderia ter escolhido melhor, Afrodite era o que a Mikaelson precisava, uma boa amiga.
Afrodite e Hope continuaram conversando por horas, até que Atena e as gêmeas se juntaram a elas. Após aquele dia novas amizades foram formadas e as antigas fortalecidas.
Se criando aquele dia a Elite do Instituto Salvatore.
~...~
~ Lembrem de comentar pq isso ajuda muito na minha criatividade e consequentemente número de postagens
~ Digam o que querem nos próximos capítulos?
~ Sigam meu tiktok onde tem vídeos da fic: @littlemarques21
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 𝐯𝐞𝐧𝐮𝐬 - 𝐍.𝐌
Fanfic"No momento mais inusitado o lobo de alma impura encontrará sua verdadeira salvação, sua alma gêmea, a mulher capaz de enfim salva-lo de toda a escuridão que o cerca. Juntos eles criarão o mais poderoso ser que já pisou no mundo, trazendo o equilíbr...