𝗟𝗘𝗫𝗜 | 001

2.9K 221 152
                                    

Não quero soar hipócrita, pois estaria mentindo completamente se falasse que não me estresso pelo menos alguma vez no dia com meus familiares. Eu amo com todas minhas forças mamãe e Cassie, mas certas coisas não sou obrigada a suportar!

Por isso me autosaboto ao privar-me de tentar criar outros laços afetivos.  Por isso todos os amigos da minha irmã, acabam sendo uma das únicas opções viáveis para socializar.

━━━━━ Cassie, levanta! Estamos atrasadas. ━━━━━ Espreguiço meus braços e saio da cama num pulo. Encaro meu reflexo no espelho da penteadeira e suspiro cansada.

Primeiro dias podem ser cansativos, só de pensar, calafrios tomam a redia de minha despida pele.

Varro o olhar pela extensão do miúdo guarda-roupa, finalmente optando por usar um cardigã de tênue tecido num tom mais puxado pro azul, e um vestido sem nenhuma estampa e com cor neutra por baixo.

"Vocês vão pra um cabaré ou pra uma escola" Mentalmente faço esse ácido comentário, ao observar o modelito escolhido por minha irmã e sua melhor amiga, Maddy. Eu já deveria estar acostumada, mas decerto suas decisões me fazem refletir.

Oito da manhã e elas se produzem tanto? Facilmente encontrara top modelos com o mesmo modelito, só que numa festa.

Eu sou muito careta, ou o quê?

━━━━━ Rue! Jules! ━━━━━ As duas de mãos dadas protagonizam uma cena fofa de casal feliz e clamo por elas assim que as encontro no aglomerado corredor, provavelmente as arrancando de seu romântico transe.

Cumprimento as duas com um beijo no rosto e saímos corredor a fora em busca de nossos horários. O primeiro dia de aula acaba por ser corrido, e se não me apressar acabo me perdendo nas múltiplas tarefas que necessito realizar.

Lerda não, perfeccionista!

━━━━━ Eu preciso que você vá pra mim até o Fezco mais tarde e pegue umas paradas. Ele sabe o que é. ━━━━━ Rue faz um sinal com as mãos, e me despeço de Cassie e dirijo-me até a mesa da cacheada. Meu semblante se fechou após a garota cessar sua frase.

━━━━━ Palavras mágicas? ━━━━━ A primeira e única hipótese que passou pela minha fértil mente é de que ele ainda vende drogas pra Rue. O que seria no mínimo uma atitude contraditória pra quem tem a menor como parte da família.

━━━━━ Por favor ━━━━━ Usando seu modo mais persuasivo; transmutando seu semblante usual sério para um pidão. Ela diz as palavras que me fazem abrir um largo sorriso.

O que ela não me pede sorrindo que eu não faça chorando. Rue é minha melhor amiga desde sempre. Talvez eu a considere mais do que ela me considera, mas de jeito maneira impeço meus sentimentos aflorarem por esse mero detalhe.

Cada vez que vejo um sorriso estampando seu rostinho, tenho comigo a consciência que estou no caminho certo.

━━━━━ E te entrego quando? ━━━━━ Questiono enquanto desembrulho meu almoço do papel, cujo o alimento estava envolvido.

━━━━━ Hoje a noite. Na festa do Mckay. ━━━━━ Essa foi sua deixa, e enfim presencio a mesa ocupada apenas por minha pessoa. Curiosa, torço meu pescoço de leve, observando com clareza seus céleres passos até Jules.

[...]

━━━━━ Vai pra onde? ━━━━━ Atravesso a sala e reviro os olhos assim que meus olhos batem na imagem mais destrutiva possível. Mamãe e suas inúmeras bebidas, alcoólicas, ao seu lado.

Infelizmente, ou felizmente, por influência do vício da maior, aprendi a ter o mínimo de empatia por Rue. O viciado não escolhe estar nessa posição, e o excesso de julgamentos sobre eles acarretam ainda mais as chances do abismo.

━━━━━ E você se preocupa? É... Foi o que imaginei. Não demoro ━━━━━ Recebo como resposta o silêncio e capto a mensagem. Selo sua bochecha com um selinho, e encaminho até a porta de entrada da residência.

[...]

O por-do-sol ilumina o caminho por qual percorro a mais ou menos cinco minutos. Pedalo em velocidade moderada afim de apreciar a vista privilegiada á minha frente.

Largo minha bicicleta no estacionamento e adentro a loja receosa, com os braços cruzados.

Uma menina se acomoda em cima do freezer com as pernas cruzadas. Seu cabelo loiro e vultosos lábios são facilmente notáveis, porém suas características marcantes passam despercebido por mim, a procura do amigo de Rue.

━━━━━ E aí! Tá perdida? ━━━━━ Escuto uma voz familiar e assusto-me com a presença repentina de Ashtray.

━━━━━ Sim. Na verdade não. Rue me pediu que pegasse umas paradas com o Fezco. Ela disse que ele sabe o que é. ━━━━━ Usufruo da mesma maneira informal que minha melhor amiga solicitou o favor mais cedo,  especificando o que quis dizer de fato.

━━━━━ Ouvi meu nome? ━━━━━ O ruivo surge das cinzas assim como seu irmão e noto em primeira instância sua roupa, ou a falta dela.

Isso porque ele se encontra sem camiseta, a qual se repousa em sua mão esquerda, em contrapartida a mão vaga segura o saco que suponho ser a encomenda de Rue.

━━━━━ Ainda vendendo drogas para adolescentes? ━━━━━ Opino enquanto recolho o saco jogado às pressas no balcão.

━━━━━ Ainda se intrometendo na vida alheia? ━━━━━ Ash retrucou friamente e calei-me. Não sabia que um anão podera ter uma língua tão afiada quanto essa.

━━━━━ Ash 'tá tranquilo. E pra sua informação... Qual é seu nome mesmo?

━━━━━ Meu-Meu nome é Lexi. ━━━━━ Balbucio entre as palavras e suspiro fundo controlando a respiração descompassada. Medo da morte ou do olhar penetrante do traficante sobre mim? Estou na dúvida.

━━━━━ Você precisa relaxar. Quer? A propósito, sou Faye. ━━━━━ Ela acena abobada como se estivesse curtindo o efeito de alguma droga. Nego com a cabeça.

━━━━━ Então, Lexi. ━━━━━ Ênfase no meu nome. ━━━━━ Rue é da família. Mas não posso ajudar, quem não quer ser ajudada.

Viro de costas prontamente pra sair do ambiente quando tenho plenitude certeza de ouvir alguns murmuros e risadinhas.

[...]

O caminho até casa foi reflexivo. As palavras de Fezco martelam em minha mente, castigando-me duramente pela possível forma desagradável na qual o questionei.

levei um assunto sério numa gracinha no calor do momento e agora me ferro com os flashes em loop.

━━━━━ Mas que merda.... ━━━━━ Minha vista embaça em consequência da minha posição agachada, mas ainda assim, é minha irmã entrando no veículo de Nate Jacobs.

Estou criando fanfic? Quem sabe Maddy não se junte á eles?

Essa noite ainda vai acabar comigo...













ㅤㅤ(( · 🖇 ៹♡ : ♯
obs: vou juntar os acontecimentos da primeira e segunda temporada nessa fanfic. mas muita coisa vai ser modificada. ainda nao sei o certo o que e como, porque isso aqui é despretensioso, sem planejamento!! mas se espera ler a história de todos os capítulos aqui, sinto muito

entao vocês só vão saber as coisas da fic, lendo de fato!! ( eh pra engajar a mamacita hein 🤨)

𝗔𝗟𝗟 𝗙𝗢𝗥 𝗨𝗦 | lexi and fezco.Onde histórias criam vida. Descubra agora