3💔 Nathan

45 7 0
                                    

Hoje e segunda feira, nossa última  semana de aula e meu último ano nessa porcaria de escola.

Ando saindo muito para festas, pegando todas as garotas que pedi para fica comigo, evito o maximo ir na casa do tucker, só  para não  bate de frente com minha pequena.

Paro no grupo onde tem algumas meninas, e meu amigo tuck, estamos jogando conversa fora quando vejo a Sam passa, com sua amiga ela não  me olha e nem para.
Alguns dias atras ela tentou fala comigo mais fugir, não  sei oque vai acontecer  se estiver perto dela, tudo que ando fazendo não  me fez esquece ela, nem o melhor beijo que ja tiver.

Sexta feira chegou, vai ter uma festa para as pessoas que vai sai esse ano, vai todo mundo da escola, pego meu carro e paro na frente da casa do peter, ja que a festa é  na sua casa.
Esta cheio de gente bebendo  e curtindo na área  de fora da casa, vejo o tucker bebendo com uma morena no seu colo no sofa que tem aqui, me sento na cadeira que tem de frente pego uma cerveja, vou beber uma já que estou dirigindo.
A noite se seguiu, entro para dentro da casa para procurar  um banheiro, vou para parte de cima ja que deve ter um banheiro  vazio.
Quando entro em um dos quartos, vejo Samatha sentanda na cama, mechendo no celular, penso que é  ela não  me viu é  tento sair sem fala com ela.
- ate quando vai me evita? Qual é  o problema nath?
- nada Samantha, apenas não  quero fala com você  só isso.
Tento ser mais rude que consigo.
Na hora vejo seus olhos encher  de lágrimas, droga era isso que não  queria ver, ela sofre é  chora por mim, mais se for pra ser assim vou fazer me esquecer,  oque ela senti por mim, ser é para ser um babaca que eu faça  direito.
- oque você  pensou pirralha? Que com aquele beijinho bobo eu ia te pedi em namoro, e viveríamos feliz para sempre? Acorda Samantha eu não sou um príncipe e com certeza  você  não  e uma princesa, aquilo não  significou nada para mim, você  não  significa  nada é apenas a irmã  do meu amigo, e o beijo foi só  uma caridade que fiz para você,
Na hora as lágrimas do seu rosto cai sem freio me sinto um merda por isso, mais é  melhor  pra ela eu não  a mereço, e com certeza  estou fazendo a coisa certa.
- eu te odeio, nathan você  vai se arrepender por isso, eu nunca vou te perdoa por me humilhar desse jeito.
Ela bate a porta,com força  quando sai.

Agora sim, eu  posso me considerar o pior cara do mundo, acabei de quebra o coração da minha menina.

between love is friendship Onde histórias criam vida. Descubra agora