Já a via passado alguns dias desde a chegada da sam, sempre arrumo um pretexto para ir na casa do seus pais, só pra ver ela.
Mais ver ela agir como se eu fosse insignificante, por mais que me doa sua indiferença, não a culpo pois eu que procurei por isso.
Hoje seu irmão marcou para ir no cinema, tucke esta mesmo empenhado a me ajuda com sua irmã.
Quando chego na frente do cinema, la estava ela
Em um vestido super sexy, oque achei muita produção só para ver um filme, estaríamos no escuro para quer se arruma tanto,( eu sei oque você deve esta pensando porque de eu esta tão irritado, bom vou explicar.)
Não tem um filha da puta que passe por ela que não quebre o pescoço para fica lhe admirado, então e obvio que sua roupa me em cômoda, pois sei que ela é solteira, então ela vai ser paquerada por qualquer babaca.
Mais tenho certeza que ela ficaria linda ,ate mal vestida.
Me aproximo complimento todos com um oi.
- esta linda Samantha, falo para ela é acabo muito tempo a encarando, meu amigo me catuca para volta a mim.
- eu já achei demais, isso é um cimena sam não uma balada.
Ela da de ombros,
- depois daqui marquei de me encontrar com alguns amigos da escola, estão se alguém quiser ir.
- eu vou, imagina ela com essa roupa em uma balada me deixa bem nervoso.
- então vamos todos, não vou deixa minha irmãzinha sai sozinha essas horas.
Olho pro meu amigo em agradecimento silenciosamente com o olhar, ele só acena com a cabeça.
Entramos e escolhemos um filme de ação, sentei do lado dela, e agora estou me perguntado se fiz a coisa certa, porquê ter ela tão perto e seu cheiro está sendo uma tortura para mim.
Em nenhum momento ela me olhou.Essa mulher vai ser meu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between love is friendship
Romance(Conto) concluído Desde sempre nathan e o tucker são amigo. cresceram juntos e tinham sonhos juntos, ele adorava emplica com a irmã caçula do seu amigo. mais oque o Nathan não sabia, que toda essa implicância ia mudar para Algo, depois...