12💔Nathan

41 3 0
                                    

Quando chego em frente da minha casa, saio e abro a porta para ela.

E seguimos para entra dá casa.
- é  linda. Ela fala enquanto  entra e ver a sala
- se eu te falasse  que quando comprei  ela, a primeira  pessoa que veio na minha cabeça  foi você?
Ela me olha espantanda, como  não  se acredita-se  oque ouviu.
- jura?
Puxo ela, e carrego ate  sofá, sento com ela no meu colo.
- quero que  entenda desde agora, que eu sempre te amei, sempre te esperei e nesses anos todos, você  esteve  no meu pensamento.
Trago ela para mais perto e coloco  minha mãos  atrás  da sua cabeça,
- eu pensei, que você  já tinha alguém.
Escuto ela fala enquanto beijo seu pescoço, queixo mandíbula.
Paro olho, é falo.
- ninguém ouviu? Ninguém  tomaria o lugar que foi, é.  sempre será seu, saber porque?
Ela balança  a cabeça negando.
- porquê a única que existe,  para mim é  Você.
Ela coloca uma  mão no meu ombro, é  a outra ela leva ao meu rosto.
- meu irmão  me contou, sobre oque aconteceu anos atrás.
Sei que o tucke, estava  se sentindo mal por conta doque aconteceu  na boate, mais não  achei que ele ia conta sobre oque aconteceu no passado.
- a culpa é  só  minha, poderia ter lutador mais por você.
Ela me da um sorriso  é  um selinho.
- se fosse a samatha  do passado concordaria com você, mais essa aqui te entendi mesmo tendo sofrido muito, hoje eu vejo que você  ficou divido.
Meu irmão  é  seu amigo, desde sempre então  pesou muito o pedido dele.
- eu tambem não  merecia você  na época, era imaturo e muito irresponsável. Eu também  entendo  o tuck querer te afasta de mim.

Por mais difícil que tenha sido, fica longe dela sei que em algum momento eu iria pisa na bola,
Nosso afastamento  era algo necessário,hoje eu vejo isso com mais clareza.

- eu também tenho  minha parcela  de culpa saber? Era uma menina descobrindo o amor,
E idealizava algo para sempre com você.
- você  sempre foi apaixonada por mim na infância? Porquê? Eu só  te tratava mal implicava com você  a todo tempo.

É  verdade eu era um total mané, com a sam adorava fazer ela chora quando  pequena.

Ela acaba rindo como se lembra-se  de algo

- eu também  mim  fazia  a mesma pergunta,mais se lembra  daquela vez, que seus pais levaram a gente para parque de diversão  é  eu fiquei com medo de ir na roda gigante  sozinha, e você  foi comigo e segurou minha mão  o tempo todo?

Eu me lembro desse dia sim, tuck queria em outro brinquedo, fiquei com pena dela não  sei porquê,  e acabei indo com ela.

- sim me lembro, no final você  me abraçou.
- isso.mesmo ai você  disse ( me larga pirralha.)
Eu não  entendia  o porquê  ter sempre a necessidade de te querer por perto, mais depois que cresci deacorbri oque era.
- mesmo com todo mals trato?
- você  nem sempre  me maltratava,normalmente  só  quando estava  perto do meu irmão.

Sera que eu sempre amei ela é  não  percebi?

- Agora vai ser diferente, nos somos diferentes
Quero tudo com você  sam, tudo que um casal faz. Mais você  vai ter que me ajuda porquê  nunca me relacionei sério  com ninguém, é  quero que você  seja a primeira é  a única.
- saber eu sempre, imaginei nos dois fazendo coisas de casais tipo cimena  janta, passeios de mãos  dadas na rua.

Se é  isso que minha garota quer, é  isso que ela vai ter.
- vamos, _falo levantando do meu colo.
- para onde?
- vou te leva na casa do seus pais, você  vai se arruma porque vou te leva para janta.
Quero começar  do jeito certo, te mostra que mudei é  esse novo nathan faz tudo por você.
Ela me abraça, é  me beija de um jeito  calmo como se aproveitasse o momento.
Eu retribuo de bom grato.
- você  esta fazendo a Samantha, de 15 anos muito feliz sabia?
- quero fazer, por você  tudo que deveria ter feito pra ela.

A missão  da minha vida a parti de hoje, é  fazer essa mulher feliz.

A missão  da minha vida a parti de hoje, é  fazer essa mulher feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
between love is friendship Onde histórias criam vida. Descubra agora