10💔Nathan

48 6 0
                                    

Querem saber como estou?
Na merda  é  isso, meus pais estão  me enchendo o saco para ir ver eles,
Mesmo  não  querendo  já  que hoje e aniversário  da minha mãe, eu não  sei se aguento  mais fica perto da Samantha, eu sei que a culpa e minha fui eu que afastei  ela, fui idiota  em não  luta pelo oque a gente sentia, agora vejo que posso ter perdido o amor da minha vida.
Porque é  isso que Samantha,  minha pirralha minha princesa meu grande é único  amor.

Chego é  entro, sei que todos estão  na área  de festa, e para minha decepção o rick esta aqui,
Porque ela fez isso? Ela que me machuca mais?
Ela me odeia tanto assim?
- feliz aniversário  mamãe,
Dou um beijo nela, é  abraço.
Falo com todos mais prefiro fica longe, ver sam com aquele cara esta acabando comigo.

- desculpa  cara eu não  queria que você  estivesse passando por isso,
- porquê  ela trouxe ele? Estão  juntos?
Olho para direção  dela, e acabo vendo ela me olha também.
- na verdade não, eu também  não  entendi nada.

Fico algum tempo, mais não  aguento mais fica aqui, esta me sufocando  chega, vou embora.
- mãe , ja vou.
Ela me olha
- algum problema  nathan?
Se ela quer saber então  ta ok.
- quer mesmo saber Samantha?  não  está.
Porque ver a mulher que eu amo, beijando alguem na minha frente ja foi uma merda, agora ver ela aqui com a minha família  na casa dos meus pais, esfregando na minha cara que sou insignificante e demais sei que não  te mereço  mais, sei que perdi a oportunidade de ter você  comigo, mais se você  tem pelo menos um pouco de respeito pelo que   sentia por mim, não  me faça ver você  com outro, me doe demais saber que nunca vou te ter, por culpa  minha.

Nesse momento ja não  seguro  minhas lágrimas, eu nunca tinha chorado desde do dia da sua partida,mais se eu não  tenho mais chance, ela precisa  saber tudo oqué eu sinto.

Quando vou abrir a porta sinto uma Mão no meu ombro vejo ela com os olhos cheio de lágrimas igual a mim, que já escorre pelo seu rosto.
- é verdade que você disse?
- cada palavra, eu te amo tanto ao ponto de aceita que você vai ser feliz com outro e não comigo.

Não quero, mais preciso  aceitar que talvez nosso tempo  passado.

Sinto seus braços em volta do meu pescoço me puxando para mais perto. Sinto seus lábios tocarem nos meus, esqueço a minha volta e agarro ela com mais força e aprendo a mim, o beijo é  profundo  e intenso demostrando toda saudades  que sentimos.

Eu estou  em casa......
E a partir  de agora  eu serei seu lar.

E a partir  de agora  eu serei seu lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
between love is friendship Onde histórias criam vida. Descubra agora