13💔 Nathan

39 4 0
                                    

Depois que deixei a sam na casa  dos seus pais, corri para casa do tucke, ele mora com a noiva.
Eu preciso muito da sua ajuda, porque quero pedi minha garota em namoror, ( nem vem fala muito rápido eu perdi 6 anos não  vou perde mais tempo.)

Bato na sua porta ele abre, como o cabelo pois foda. Não  vou perde a deixa e vou fazer uma piada ja que estou muito feliz.
- atrapalho amigo?
Ele me olha como se quisesse  me mata, oque faz rir da sua cara.
- espero que seja muito importante para você  atrapalhar o possível  filho que estava fazendo.

É  acho que cheguei  em uma hora ruim mesmo.

- desculpe atrapalhar  meu possível  sobrinho,
Mais preciso  de você  para entra pra sua família.

Na hora ele entende oque quero dizer.
- você e minha irmã  se resolveram?
- sim, mais ainda preciso  de uma coisa é  preciso  da sua ajuda.
- a sua sorte, é  que eu te quero muito como cunhado porque se  não  eu ia te mata agora.
- eu acho que sua irmã  não  ia gosta.

Vejo ele entra e coloca uma blusa.
- ok, oque você  quer?

- que me ajude a fazer um pedido de namoro para sam.
- oque Predente  fazer?
- pensei em fazer uma decoração, do lado de fora da minha casa quero algo intimo saber?
- não  quero muito detalhes, imagina  que você é  minha irmã  vão  transa me da vontade  de vomitar.

Acho graça  da sua cara, de nojo.
- que isso amigo? Não  quer sobrinhos?
- vai a merda  nat, é  da minha irmã  que estamos falando.
- tudo bem, vamos daqui a pouco tenho que buscá-la.

Passamos a tarde e começo da noite fazendo a surpresa, mais  ficou perfeito espero que ela goste.

Depois  de tudo pronto, tuck  foi pra sua casa
Tomei um banho rápido  me arrumei e fui busca Sam para surpresa, nervoso  é  oque me define no momento.
Paro o carro, respiro fundo e toco a companhia.
Quem  atende  é  seu pai,
- boa noite, Nathan.
- boa noite tio joe.
- acho que vou ser outra coisa ne garoto?
Se depende de mim ele pode ter certeza  que sim.
- é  oque mais quero.
- cuida da minha menina  nat.
- como  a minha vida.

Vejo sua mãe  descer.

- ela ja esta descendo.
Agradeço  e espero ela na sala.

É  vou te fala se isso for possível, essa mulher consegue fica mais linda com um vestido  vermelho fudidamente maravilhosa.

- você  não  cansa de ser tão  linda?
Vejo ela fica com vergonha  igual  no dia do nosso primeiro  beijo.
- obrigada, você  tambem esta lindo.
- vamos?
- sim, tchau mãe, pai.
- juizo os dois.
Fala o pai da sam.

Fomos  o caminho  todo, em um silêncio  confortável, eu não  conseguiria fala nada de tão  nervoso que estou minhas mãos  estão  ate suando.

Quando chego  em frente  de casa  desço rapido é  abro  a porta, para ela.
- tudo bem nat? Parece que você  vai ter um treco.

Sinceramente? Eu também  acho isso não  quero nem imagina no meu casamento.
- sim, princesa  apenas estou  nervoso.
-porque?
- você  vai ver.

Entramos por trás  da casa onde esta a surpresa
Quando  ela ver fica ela para,
Agora o medo  sera que ela gostou?
Vejo uma lágrima  cai do seu olho.
Vou para frente dela e enrolo meus braços  na sua cintura.
- gostou?
Ela me olha com um sorriso  lindo no rosto.
- eu não acredito  que você  fez isso para mim.

Bom eu imaginei  fazer isso depois do janta, mais vou aproveitar que ela ja esta emocionada.

- Sam, eu esperei 6 anos por isso_ falo olhando nos seus olhos- se uma coisa na minha vida e certa é  o amor que eu sinto por você  que mesmo com a distância nunca acabou mais sim aumentou  e amadureceu, sei que não  mereço  mais  tenho outra chance, e dessa vez não  vou deixa passar_ paro de fala e me ajoelho  nos seus pés - aceita namorar  comigo  e me fazer o homem mais feliz do mundo?

Ela se ajoelha na minha frente, nesse momento  tanto eu quanto  ela estão  chorando.
- eu não  seria louca, de nega o pedido do homem da minha vida, é  claro que eu aceito.

É  hoje começamos  a escrever  a nossa história juntos.

É  hoje começamos  a escrever  a nossa história juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
between love is friendship Onde histórias criam vida. Descubra agora