14💔Nathan

34 4 0
                                    

Agora Samantha, pirralha e oficialmente  minha namorada, não  por muito tempo quero  ela carregando  o meu sobrenome, é  se deus quiser nosso filho.

Oque? O homem pode sonhar. Senhora Roussel viu? soa muito bem, Para mim.

Servi o janta e foi muito agradável e tranquilo
Conversamos de tudo um pouco, ela me falou como foi esse tempo na Itália, não  quis saber de tudo ja que souber, que ela teve um namorado por lá.
Como também  não  contei  tudo  que fiz por aqui, ela falou que conheceu  uma das oficinas, é  ficou muito orgulhosa de onde  chegamos.
Me contou que acabou  de finalizar  a faculdade  de psicologia e pretende abri um consultório
aqui na cidade, oque me deixou muito feliz.

Assim seguiu a noite, entramos e sentamos no sofá.
Começamos  nos beijas, as coisas  começa a esquenta me deito por  cima dela no sofá, vou passando minhas mãos por todo seu corpo ouvindo ela suspira, oque me deixa duro.
Quanto tempo esperei  por isso.

- vamos pro meu quarto, eu preciso de espaço  e tempo para fazer tudo que quero fazer com você.
Porque hoje  querida Samantha  eu vou te fazer minha mulher, e daqui para frente serei somente  seu. como você  sera minha para sempre.

(Hot 🔥🔥🔥🔥)

Pego ela no colo e carrego pro anda de cima
Lá eu abro a porta do meu quarto, e deposito com a maior calma, sem espera recomeço  os beijos
Que vão  descendo pelo seu pescoço vendo ela se arrepia por onde vou passando minha boca,
Vou descendo minhas mãos e encontro sua calcinha e sinto quanto esta molhada, oque me deixa mais louco de desejo, me levanto para tira minhas roupas, quando ela vai tenta tira a dela eu a paro.
- não, eu quero fazer isso.
Ela para e deita de novo na cama me observando  acaba de tira a roupa, fico de cueca. quando  ver  marcando  minha grande ereção,  ouço ela solta um gemido de aprovação.
- ele e seu, todo unicamente  seu meu amor.
- nat, por favor  não  me torture.
- fala oque vc quer, minha pequena que eu te darei.
- me toca, me faça  sua.

É  bom pra Caralho, ver a mulher que você  ama louca de desejo por você, vejo ela necessitada de mim tanto quanto estou dela.
- vou da oque você quer, mais no meu tempo
Preciso  fazer isso com calma foi anos só imaginando, agora que te tenho ao meu bel prazer, quero me delicia com esse momento  te ver na minha cama querendo a mim, é  um puta imagem.
- amor, por favor...
Se ela queria mexer  comigo, ela conseguiu.

Me aproximo  e tiro  seu vestido que é  lindo, mais agora só  esta atrapalhando oque realmente  quero ver, depois dele ir pro chão  tiro sua última peça agora sim, essa mulher vai ser meu fim.
Se a ideia de  outra pessoa ver ela assim, não  me deixa-se  tão  doido de ciúme  faria um quadro. porquê ela poderia ser comparada  facilmente  com uma obra de arte.

Me ajoelho  na beira da cama, e a puxo  pelas pernas, quando tenho oque quero na minha frente , vejo o quanto ela está  molhanda chega brilhar, passo o dedo só  para ter a prova do seu gosto.
Levo o dedo que passei nela a boca olhando nos seus olhos, é  vejo ela seguindo oque faço, e geme, tenho certeza  que vou me vicia nesse gosto.
- você  a parti de agora será  meu sabor favorito.

No rosto dela não  tem nada menos que desejo, e tesão, sei que estou levando  ela ao seu limite mais preciso ir com calma, volto a olha pra o meio da suas pernas, sei que a sua buceta quer minha boca, mais quero tortura  mais um pouco,
Beijo suas pernas coxas,  sua barriga, quando volto para onde estava  ataco, sua bela e pequena buceta sem aviso, escuto ela da um grito, e gemer, logo depois sem cerimônia  passo a lingua  por cada parte dela, a sugo chupo e para deixa mais louca de tesão introduzo um dedo, e quando vejo que ela esta mais molhada coloco  outro, sinto o seu centro aperta meus dedos, e vejo que ela esta quaser gozando, a chupo mais rápido então  só  escuto seu grito chamando meu nome.
- Nat......... passo a me movimentar  mais calmo e limpo tudo que ela me dá. quando vejo que ela se acalmo, subo beijando ela quando chego na sua boca, a beijo mais intenso, sinto ela passando as mãos pelas minhas costas passando as unhas
Por cada parte,
- deixa eu te provar, ela me pedi com a voz roncar
Vejo que ainda está com tesão, me deito do lado dela,ela soube  em cima de mim é  vai descendo
Beijando cada parte do meu corpo, ate chega onde ela tanto  queria,
Ela leva a mão  no meu pau, e começa a subir e desce, devagar só para me estigar.
- pirralha, _ a repreendo porque sei que ela que me tortura.
- Vou te mostra Nathan Roussel, se eu sou uma pirralha.

Ela me coloca  na sua boca, puta que pariu que boca gostosa ela passa a língua  pela cabeça,  oque me deixa mais duro, sinto o pré gozo descendo que rapidamente  ela lambe, não  tem uma visão  mais sexy do quer essa,
Ela me leva todo, no fundo da sua garganta essa mulher com  certeza  não  é  uma pirralha.
Tento aguenta ao máximo  mais quando escuto  ela fala.
- ME de nat, quero senti seu gosto na minha boca então  me da oque é  meu.
Que tipo de homem eu seria, se não  desce oque mulher me pedi.
Ela volta me coloca na boca, e sem demora me desmacho todo nela, que gozada longa e prazerosa.
Ela me olha com um grande  sorriso  no rosto.
- então  quem é  a pirralha? Nathan?
Me viro, e colo ela em baixo de mim.
- com certeza  não  é  Você  princesa.
- isso ai, agora me faça  sua meu amor  preciso  sentir  você  dentro de mim.
- me pedindo assim, é  ate golpe baixo mais eu também  quero isso tanto quanto você,

Me coloco dentro dela, e vou te fala é  como morre é  chega no paraíso, vou entrando bem devagar  para se acostumar  com o meu tamanho, e quando estou todo dentro dela, me sinto  conectado  como se eu é  ela fosse só  um.
Coloco minha testa na dela.
Só  sentindo a sensação do seu corpo no meu.

- eu te amo,_ falo olhando no seus olhos
- eu te amo nat, _ então  depois dessas palavras a  fiz minha, não  me lembro quando a gente parou, mais invés  de ver o sol nascer, o sol assistiu a gente se amando ate exaustão.

Posso fala Samantha Jones e meu lar.

Posso fala Samantha Jones e meu lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
between love is friendship Onde histórias criam vida. Descubra agora