6💔 Nathan

49 6 0
                                    

6 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 anos depois......

Oque fala da minha vida nesses  últimos  anos,
Resumindo?
Na vida profissional.
Eu e tucke nos demos bem com a oficina.  já que hoje temos 3, somos muito procurado para melhoria  de carros os apaixonando por adrenalina, nos confia os seus carros é  pagam fortunas para fazer isso.
Minha vida amorosa.
Bem posso dizer que está  um fiasco, nunca paro com ninguém porquê , pois nunca consigo  me envolver  sentimentalmente com nenhuma mulher.
É  sobre uma certo alguém.
Não  a vejo a 6 anos, depois que foi embora não veio nem para visita, seus pais viaja uma vez no ano, para  vê-la .meus pais também  foram umas 3 vezes, e fui obrigado  a ouvi o quanto estava linda, e feliz na Itália.
Tudo que sei sobre ela é  oque escuto, de vez enquando.
Depois que conseguir  me estabilizar  de verdade, comprei uma casa e fui mora sozinho.
Meus pais precisava de privacidade  é  eu também.
Não  fui para muito longe, moro a meia hora de carro da casa deles.
Ja tucke esse esta bem, está  noivo e vai casa no proximo ano, fico feliz pelo meu amigo.
Mais tenho que admitir  que me bate um pouco de inveja, mais a única  mulher que me imagino, tendo isso esta longe e provavelmente  ja tenha me esquecido, ou ainda me odeia.

Estou agora na minha casa tomando  uma cerveja, na parte do fundo.
Vejo tucke volta com uma cerveja  nas mãos.

- eu preciso de pedi desculpa.

Olho para ele sem entende.
- sobre oque você  esta falando  cara?

Vejo ele suspira e olha para qualquer  outro lugar,menos pra mim como se estivesse com o pensamento longe.

- não  devia, ter te pedido para se afasta dela.
Agora minha vez de suspira.
- você  fez oque achava  certo, não  te julgo eu não  tenho irmã, mais provavelmente faria o mesmo.
- fui egoísta, tanto com você quanto com ela.
Eu a vi sofre, vi você sofre esses anos todo por minha culpa , mais te prometo que isso não vai se repetir.

Não  sei oque ele quer dizer com isso, ja não tem mais como volta atrás,  talvez não era para ser. eu não a merecia, e hoje tenho certeza que ela não  me aceitaria na sua vida.

- ja passou cara, bola para frente.
- ela esta voltando.
Eu olho para ele, para ter certeza  que ouvi direito.
- e se você  ainda amar ela ,vou fazer o possível e impossível, para te ajuda a ter ela de volta.

Não  e possível, será mesmo isso?
Eu vou ter outra chance , porque  se ela realmente  estiver voltando, não vou medir esforço  de ter ela para mim, e dessa vez vai ser para sempre.

- eu nunca deixei de amar ela ,é  pode ter certeza que agora nem você  me faria abri mão  dela.
- pode fica tranquilo, isso não  tem chance de acontecer.

Sei que não  vai ser fácil mais com certeza, vai vale a pena por ela, a única que eu amei e amo.

between love is friendship Onde histórias criam vida. Descubra agora