#04 | 𝔞𝔪𝔦𝔤𝔬𝔰

1.4K 171 227
                                    

𓃠 | Não seja um leitor fantasma, comente e vote nos capítulos. Isso me motiva à continuar a história | 𓃠

⚠️ Frases/palavras escritas em francês/inglês, terão suas traduções no final do capítulo.

Boa leitura.

↣ ❦ ↢

 Langa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Langa. Langa foi o vencedor.

Após vencer e ultrapassar a linha de chegada antes de Miya por muito pouco, Langa ficou parado fitando seu skate.

— LANGA! - Reki grita e corre em direção ao amigo. - Você foi foda demais! - Ele pula em Langa, o abraçando. - Você foi o máximo!

Eu me aproximo deles calmamente, quando entro no campo de visão de Langa, dou um sorriso singelo.

— Meu Reki-L2S! - Reki diz olhando orgulhoso para o skate de Langa. O mesmo solta um "hã?". Em seguida, Reki se abaixa e toca no skate. - Estava se movendo de um jeito único, foi tão maneiro! - Ele continua.

— Eu quem estava andando nele. - Langa diz percebendo a animação de Reki para falar do seu skate.

— Você foi incrível, Langa! Je suis très fier de toi. - Eu digo me aproximando dele. - Eu confesso que não esperava que você ganhasse, quando o Reki disse que o garoto slime era um dos ganhadores das olimpíadas, tive ainda mais certeza disso. Mas estava muito enganada. Parabéns! - Eu sorrio, Langa faz o mesmo um pouco sem graça.

— Sim, Langa! Você andando foi mais incrível ainda! - Reki diz com um sorriso de orelha a orelha.

Langa faz uma cara de convencido e um toque com as mãos de Reki. Enquanto isso, Miya, o slime, estava olhando para o chão cabisbaixo.

— Você tinha total confiança de que ganharia do Langa, sim? - Eu digo me aproximando do garoto e me abaixo para olhar para o seu rosto, que encarava o chão.

— Você veio para me atormentar e jogar na minha cara que o seu irmão ganhou, né? Vai em frente. - O mesmo diz. O suor que escorria pelo seu rosto pingava no chão, era óbvio que ele realmente havia se esforçado para ganhar.

— Não, eu vim te dar isso. - Eu lhe entrego um paninho para que ele limpasse o suor. - Não sou rude como você.

— ... - Com isso, o mesmo pega o paninho que eu o entreguei e continua parado olhando pro chão, em silêncio.

— Como eu pude... Perder? - Ele sussurra.

— Posso dizer o motivo pelo que perdeu. - Reki se aproxima dele e posteriormente de mim. O garoto faz uma expressão de raiva.

— Como é? - Miya diz com raivoso.

— Andar de skate é pra ser divertido. - Reki diz simples. Miya abaixa ainda mais a cabeça.

KITTEN 🐈 - Miya Chinen (SK8 The Infinity)Onde histórias criam vida. Descubra agora