#10 | 𝔱𝔢𝔯𝔪𝔞𝔦𝔰

965 126 89
                                    

𓃠 | Não seja um leitor fantasma, comente e vote nos capítulos. Isso me motiva à continuar à história | 𓃠

⚠️ Frases/palavras escritas em francês/inglês, terão suas traduções no final do capítulo.

Boa leitura.

↣ ❦ ↢

 Miya e eu estávamos no meio do caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miya e eu estávamos no meio do caminho. Separados dos outros, íamos com ajuda do mapa.

— Aimi, curva rápida á frente. - Miya avisa.

Eu me posiciono de uma maneira mais firme no skate, Miya faz a curva perfeitamente. Logo em seguida, eu me inclino, mas acabo me inclinando um pouco demais...

Eu sou arremessada pela pressão da curva, caio ao lado da pista, próximo á grama.

— Hã? Aimi! - Miya volta rápido com o skate. Ele vem em minha direção e se abaixa próximo á mim, que estava no chão com dor.

— Merda, eu não consegui dessa vez. - Eu dou um sorriso bobo.

— O seu braço tá sangrando! - Ele diz e eu olho para o meu cotovelo, acima dele, tinha um corte.

— Nah, isso não me incomoda. O que doí mesmo é o meu joelho. - Eu olho pro meu joelho ralado.

Eu me sento na grama, Miya estava sentado em seu calcanhar, do meu lado.

— Você acha que consegue chegar no termas? Podemos conseguir curativos lá... - Ele diz olhando para os lados, sem saber o que fazer.

— Não se preocupa. - Eu tiro a tira que amarra o roupão e o solto, abrindo o mesmo. Envolvo a tira em volta do machucado do braço, que parecia ser um corte mais fundo. Estanquei o sangramento com a tira do roupão grosso. - Espero que o hotel que disponibilizou os roupões não se importe.

Miya fica parado me olhando enquanto enfaixo o braço. Com isso, me levantei e bati a mão no roupão tentando tirar a sujeira.

— Que foi? - Eu digo á Miya que estava paralisado.

— Você fez parecer tão simples. - Ele se refere a maneira como estanquei o machucado.

— E não é? Vamos, não podemos chegar por último no termas. - Eu viro as costas e vou em direção ao meu skate, que tinha ido para o lado oposto que eu.

— Tem certeza que consegue andar de skate? - Ele pergunta.

— Absoluta. - Eu respondo.

KITTEN 🐈 - Miya Chinen (SK8 The Infinity)Onde histórias criam vida. Descubra agora