𓃠 | Não seja um leitor fantasma, comente e vote nos capítulos. Isso me motiva à continuar a história | 𓃠
⚠️ Frases/palavras escritas em francês/inglês, terão suas traduções no final do capítulo.
Boa leitura.
↣ ❦ ↢
Reki estava no hospital. Já eram altas horas da madrugada, Langa, Miya, Shadow e eu esperávamos notícias de Reki na salinha de espera.
Enquanto esperávamos, Reki saiu da sala andando normalmente, apenas com uma faixa na cabeça - Pelo motivo de ter chocado a cabeça contra uma pedra - e um braço enfaixado - Por conta do deslizamento quando caiu, acabou quebrando o braço.
— Disseram que vai levar duas semanas pra eu me recuperar. - Reki diz com um sorriso bobo no rosto. - Não tem nada de errado com minha cabeça! - Com isso, todos ficam aliviados, afastando a tensão que estava no local.
— Você teve sorte de se safar só com isso. - Miya se pronuncia.
— Foi mal, Miya. - Reki se aproxima dele. - Eu te disse que venceria.
— É por isso que te disse que um slime não pode vencer o chefão final. - Miya diz e se levanta, andando em direção á saída. - Mas, bom, acho que vou te promover a golem ou algo do tipo.
— Como assim? - Reki pergunta olhando para Langa.
— Ele disse que você estava maneiro. - Langa responde e Miya volta instantaneamente para perto dos dois.
— Eu não disse nada assim! - Miya diz á Langa, que solta um "hã?".
— Cara, japonês é tão complicado. - Langa diz e eu simplesmente caio na risada.
— Vamos parar com as palhaçadas. - Shadow começa a dizer. Ele estava sombrio, usava uma touca e capa preta. - Tem um cara aqui que é o próximo da fila a competir com o Adam.
Eu já sabia que Langa competiria com Adam, eu até já o repreendi por isso. Mas parece que ele realmente quer fazer isso, então não vou ficar em seu caminho.
— Foi culpa minha você ter se envolvido nisso também, Langa. - Reki diz se virando para o amigo.
— Não é culpa sua. Além disso... - Langa começa, mas para de falar de repente.
— Langa? - Eu digo e passo a mão para cima e para baixo do seus olhos, em uma distância considerável. - Terra chamando Langa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KITTEN 🐈 - Miya Chinen (SK8 The Infinity)
Fanfiction[NÃO FINALIZADA] Aimi Meyer, uma garota típica francesa. Seus pais eram Améllie Leblanc e Akito Meyer, uma modelo francesa e um empresário japonês. Ambos foram assassinados a sangue frio quando Aimi tinha apenas onze anos. Após a morte dos...