#05 | 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔥𝔲𝔤

1.4K 160 100
                                    

𓃠 | Não seja um leitor fantasma, comente e vote nos capítulos. Isso me motiva à continuar a história | 𓃠

⚠️ Frases/palavras escritas em francês/inglês, terão suas traduções no final do capítulo.

Boa leitura.

↣ ❦ ↢

 Nós estávamos andando na calçada para algum lugar desconhecido, já que eu apenas estava os seguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós estávamos andando na calçada para algum lugar desconhecido, já que eu apenas estava os seguindo. Langa e Reki andavam na frente, conversando entre si. Miya e eu estávamos atrás, em silêncio.

Comecei a andar da mesma maneira que a uns dias atrás, andando sobre uma linha colorida da calçada.

— Ei, cuidado com isso. - Miya diz olhando para os meus pés. - Da última vez, você esbarrou em mim, não se lembra?

— É claro que eu me lembro. Você me chamou de slime idiota sem nem se quer me conhecer.

Continuamos andando, até que chegamos próximo á uma floricultura.

— Aquele é o carro do Shadow. - Reki diz e aponta para um carro cor-de-rosa parado em frente á floricultura. Aparentemente, era o carro em que fomos assistir a corrida de Langa e Miya. - Vamos entrar, Shadow já deve estar saindo do trabalho!

Assim, nós entramos todos dentro do carro. Miya no banco da frente, Reki no de trás direito, Langa no de trás esquerdo e eu no meio.

Foi quando um homem grande e musculoso entrou no banco do motorista. Muito possivelmente, era o mesmo cara do outro dia, mas sem a maquiagem exagerada.

Quando olhou dentro do carro, ele ficou com uma expressão assustada.

— Espera, são vocês! - Ele diz nos olhando.

— Nos leve ao Crazy Rock, Shadow velhote! - Reki pede juntando as duas mãos.

— Crazy Rock...? - Eu digo olhando para Langa, que também faz uma cara de desentendido.

— Eu só tenho 24 anos! - O grandão diz á Reki, após ser chamado de "velhote". - A-Aliás... Quem é esse tal de Shadow?

— É bem óbvio. - Miya diz.

— Quebra um galho pra gente! - Reki implora á Shadow.

— Não é problema meu! - Shadow o responde.

KITTEN 🐈 - Miya Chinen (SK8 The Infinity)Onde histórias criam vida. Descubra agora