#08 | 𝔭𝔯𝔞𝔦𝔞

1K 136 59
                                    

𓃠 | Não seja um leitor fantasma, comente e vote nos capítulos. Isso me motiva à continuar à história | 𓃠

⚠️ Frases/palavras escritas em francês/inglês, terão suas traduções no final do capítulo.

Aproveitando aqui para agradecer as 300 leituras! Vocês são demais! <3

Tenha uma boa leitura!

↣ ❦ ↢

— Protetor solar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Protetor solar?

— Ok.

— Roupas de banho?

— Ok.

— Chinelos?

— Ok.

— Escova de dentes e de cabelo?

— Ok.

Eu estava me preparando para a viajem á praia que Langa e Reki me chamaram. Eles disseram que seria uma viajem de férias.

Nanako estava me ajudando á preparar a minha mochila, já que uma mala não seria necessária por ser muito grande para poucos dias.

Já fazem um mês dês de que Adam e Langa competiram na "S", dês de então, muita coisa aconteceu.

Eu consegui aprender á fazer o Ollie, graças á ajuda de Miya, e fora isso, aprendi mais algumas coisas simples que tinha dificuldade antes, como simplesmente parar o skate.

A maneira que fiz o meu primeiro Ollie foi um tanto quanto engraçada. Cherry e Joe discutiam na arquibancada da pista de skate, enquanto Langa e Reki conversavam. Shadow também estava ali, emburrado como sempre.

Já Miya, que me instruiu dês de o início na questão do Ollie, estava sentado em um banquinho na pista, mais próximo á mim.

Eu já havia tentado várias vezes, mas em nenhuma delas o Ollie ficava completo.

Já estava quase parando as tentativas, quando finalmente consegui dar um Ollie perfeito, o que fez Cherry e Joe pararem a discussão.

— Certo, então já está tudo pronto. - Nanako me abraça. - Vá e volte em segurança, Aimi!

Com a mochila nas costas e o skate em mãos, sai de casa me despedindo de Nanako. O ponto de encontro agora era na casa de Reki, onde como o combinado, Langa já estaria lá.

Na calçada da porta de casa, coloquei o meu skate no chão e comecei a remar em direção à casa de Reki, que era longe, mas com um tempo consegui chegar.

Dou alguns toques na porta, que logo é atendida por Masae, a mãe de Reki.

— Oi! - Eu digo com um sorriso fino.

KITTEN 🐈 - Miya Chinen (SK8 The Infinity)Onde histórias criam vida. Descubra agora