𓃠 | Não seja um leitor fantasma, comente e vote nos capítulos. Isso me motiva à continuar à história | 𓃠
Antes de começar, quero que saiba que esse capítulo é pouco menor que os outros. Por que? Porque o próximo capítulo é o da praia, e quero fazer um capítulo especial só para ele!
Espero que entendam, e em compensação, o próximo será um pouco mais longo que o comum.⚠️ Frases/palavras escritas em francês/inglês, terão suas traduções no final do capítulo.
Boa leitura.
↣ ❦ ↢
O sinal começou a piscar, quando todas as cinco luzes verdes se acenderam, os skatistas que estavam ali observando ficaram eufóricos, mas pelo contrário do que imaginavam, Adam e Langa nem saíram do lugar.
Adam tira de dentro do bolso do seu casaco a mesma caixinha prateada de antes.
— Ele tá com essa história de novo! - Miya diz atento aos movimentos de Adam.
Mas pelo contrário da última vez, Langa também não saiu do lugar. As pessoas que estavam em volta cochichavam sobre isso, era perceptível.
Adam coloca um baseado na boca antes de acender, quando percebe que Langa fez o mesmo que ele e não saiu do lugar, ele tira o baseado da boca e vira toda a atenção para o garoto.
— Perdão pela minha grosseria, Snow. - Adam sorri enquanto fala. - Bom, vamos começar. - Ele pega o seu skate com uma mão, ainda sem tirar o outro lado do chão e se prepara flexionando suas pernas.
Langa faz o mesmo, e quando ambos estão prontos, eles soltam o skate no chão e descem a descida inicial em alta velocidade.
— Langa! - Reki grita da linha de partida.
— Não, assim está bom. - Cherry começa a dizer á Reki. - O Adam não vai deixar o Langa pra trás. Assim, não seria divertido pra ele.
Pelo telão, era possível ver que Langa deixava uma certa distância entre ele e Adam, era o plano para que o Love Hug não fosse executado ou ao menos falhasse.
Próximo á uma curva, Langa acelera drasticamente e ultrapassa Adam. Ele faz a curva rápida, usando a técnica que estava ensaiando antes.
Depois da curva, Adam parecia feliz... Tinha um sorriso no rosto e começou a dançar em cima de seu skate. Ele rodopiava e saltava, se aproximando de Langa aos poucos.
Quando Langa percebeu a aproximação, ele pareceu muito preocupado.
Adam grudou os dois skates e com uma das mãos, ele segurou em um dos lados da cintura de Langa e colocou o corpo do mesmo contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KITTEN 🐈 - Miya Chinen (SK8 The Infinity)
Fanfiction[NÃO FINALIZADA] Aimi Meyer, uma garota típica francesa. Seus pais eram Améllie Leblanc e Akito Meyer, uma modelo francesa e um empresário japonês. Ambos foram assassinados a sangue frio quando Aimi tinha apenas onze anos. Após a morte dos...