Stefan acorda com gritos irmão, hoje é seu primeiro dia de aula e ele estava ansioso, quase não dormou na noite passada e agora estava se cá preparando para ir ao colégio.
Stefan Salvatore, 16 anos, tem 1 mês que se mudou para Mystic Falls junto com o irmão, Damon Salvatore de 17 anos, os dois são vampiros.
Ele está no primeiro ano do ensino médio e Damon no segundo, seus pais ainda estavam vivos, mas expulsaram os filhos de casa depois de uma briga entre Damon e Guiseppe, a briga aconteceu quando Guiseppe viu Stefan beijando um garoto amigo dele e foi o bater, Damon o salvou.
Damon e Guiseppe brigaram por horas e o pai da família chamava Stefan de todo nome ruim existente: bixa, viado, prostituta, e falando que não merecia uma desgraça como essa de ter um filho gay, damon quando escutou isso ficou cego de ódio e falou várias verdades na cara dele, e disse que era bissexual e não se importava com o pai achava.
Aquilo foi um gatilho, Guiseppe ficou com ódio e os expulsou e falou que tinha vergonha dos filhos. Damon tinha dinheiro para morarem num lugar só para eles em Mystic Falls.
Stefan foi até a cozinha após isso e encontrou o irmão na cozinha fazendo panquecas.
- Bom dia maninho está ansioso para volta às aulas?!- Damon pergunta.
- É claro e você está ansioso?
- É claro que não! Quero que você fique perto de mim o tempo todo, não sabemos como são as pessoas daqui- Damon alerta.
- Tá bom mamãe- Ele debocha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce enganação- Klefan (Concluído)
FanfictionE se Klaus Mikaelson se apaixonasse pelo Salvatore mais novo, mas tem que esconder isso pois seu "pai" Mikael não aceita a sexualidade do filho.