Capítulo 14

356 25 67
                                    

Vocês já devem saber o por quê eu convoquei essa reunião- Mikael anda de um lado para o outro na frente dos filhos depois de chamar todos para a sala.

- Descobriu quem quebrou sua caneca favorita- Freya fala primeiro- Foi o Elijah- A loira diz tentou enganar o pai, o Elijah a olha indignado pela mentira.

- Era só uma caneca, não é isso- Mikael disse.

- Descobriu onde eu enterrei o Hamister de estimação do Kol de quando ele tinha 15 anos, depois dele morrer de fome quando eu tava de babá?- Rebekah diz, olhando Kol- Desculpa.

- O Remi, você disse que ele fugiu sua assassina- Kol acusa.

- Eu já pedi desculpa- Ela repete.

-Calado os dois, essa não é a hora de falar de Hamister mortos.- Mikael chama a atenção deles.

- Essa reunião é sobre eu ter sem querer rasgado a sua gravata da sorte?- Elijah pergunta.

-Eu não tenho gravata da sorte, do que está falando?- Mikael olha o filho confuso, o Elijah sussurava um "Não tem mais mesmo".

- Descobriu sobre a tatuagem que eu fiz?- O Mikaelson mais novo pergunta.

- Nã...- Mikael para de falar depois de processar o que o filho falou- Fez uma tatuagem?- O loiro fala com a voz grossa, Kol só faz uma cara de "É" mas sem falar nada- Depois conversamos sobre isso.- Continua a falar, Kol ficou quieto de cabeça baixa- Tem algo a falar também Klaus?

- Não- Klaus se pronuncia a primeira vez nessa reunião.

- Não, que bonitinho ele não tem nenhum segredo, ele é um filho tão responsável e que nunca mente- O mais velho fica na frente do filho enquanto faz um leve carinho na bochecha dele que nesse momento estava gelado e muito assustado- Então o que me explica isso?- Continua a falar mostrando as mensagens do Stefan no celular antigo de Klaus que ele achou enquanto olhava o quarto dos filhos.

- Pai, eu posso explicar- Klaus  tenta se defender.

- Pode explicar? Me digam a regra mais importante dessa casa- Mikael pede.

- Se apaixonar por alguém do mesmo sexo é proibido- Kol fala.

- Exatamente Kol, mas vamos deixar o Niklaus se explicar.

- Sabe pai- Klaus suspira- Eu não tenho o por que me explicar, a culpa não é minha se você é homofóbico e acha que esse tipo de relacionamento é errado, eu gosto mesmo de um cara e não tenho vergonha de admitir e nunca vou, essa é a minha explicação- Klaus quase chamou Mikael pra uma guerra com essa resposta.

- EU NAMORO UMA GAROTA E A AMO MAIS QUE TUDO NO MUNDO- Freya grita,,não aguentando mais esconder o seu relacionamento e suspira aliviada- Foi bom finalmente falar isso em voz alta.

- Quando eu fugi não estava na casa de um amigo e sim do meu namorado- Kol fala toda a verdade na frente de todos.

- Eu ando saindo com uma garota na qual estou tendo um interesse romântico- Rebekah fala se sentindo bem consigo mesma depois de ter falado isso.

- E eu estou de olho num garoto da escola- Elijah conta toda a verdade, Klaus sorri vendo que seus irmãos e ele próprio finalmente pararam de se esconder dentro do armário.

- Todos vocês... Eu vou infartar- Mikael respira fundo com a confissão de todos.

- Não deixamos de ser seus filhos, pai, nos escute por favor- Rebekah tenta argumentar.

- Calada Rebekah- Ele manda e a filha fica quieta- Eu não quero nem ouvir vocês respirando até eu pensar no que vou fazer, estão todos de castigo!

- Mas eu acabei de sair de um castigo- Kol reclama, Mikael só faz sinal para ele ficar quieto.

- Sem TV, sem computador, sem celular ou nenhum outro aparelho com internet, e também não quero que saiam dos seus quartos até eu falar que pode e também vou ver se acho professores particulares pois para a escola somente para verem seus casos não vão voltar- Mikael dá o ultimato.

- Isso é um pouco demais pai- Elijah também tenta argumentar.

- EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO OUVIR NEM VOCÊS RESPIRANDO, MUITO MENOS VOCÊS FALANDO, ELIJAH!- Mikael grita, perdendo totalmente a paciência- Vão estudar em casa até vocês pararem com essa idéia de gostarem de alguém do mesmo sexo, e se para isso for preciso os colocar em escolas militares ano que vem longe de Mystic Falls eu faço, se eu tiver que mandar cada um de vocês para cada lado e separados até aprenderem eu faço, SE EU TIVER QUE MATAR AS PESSOAS QUE VOCÊS GOSTAM EU FAÇO SEM PENSAR DUAS VEZES!- Essa última parte ele grita sem perceber que estava gritando assustando os filhos com essa última opção, antes que algum deles pudesse falar algo o Mikaelson mais velho volta a falar- Subam agora para o quarto, tem 10 segundos ou os arrasto até seus quartos- Quando o mais velho diz os originais vão para os seus quartos.

Doce enganação- Klefan (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora