Capítulo 9

381 25 58
                                    

Com a hora se passando Kol se sentia cada vez mais cansado e com dor, provavelmente por causa das balas de madeira normal ainda estarem ali e da verbena no seu organismo, e o original sabia que isso não ia o matar mas não impedia de doer, por isso o Mikaelson estava quase implorando para apagar por um tempo. Guiseppe finalmente entra na sala e vai até o Mikaelson, tirando o pano de verbena da sua boca em seguida.

- Eu juro que quando eu me soltar vou arrancar seu coração- Kol se pronuncia com a voz cortada por causa do cansaço e da dor.

- Se isso era para me assustar, não funcionou querido.

- Não era para assustar, era um ultimato, o da sua morte- Ele olha o Salvatore de canto de olho com a cara de psicopata.

- E ai depois de me matar vai voltar para o seu pai e deixar ele te bater de novo?- O mais velho o provoca.

- Cala a boca!- Kol começa a ficar irritado.

- Toquei num ponto sensível, dozinho dele- O mesmo comenta sorrindo- Vamos ver mesmo se o seu pai se importa?- Continua a falar mostrando o celular do garoto e ligando para Mikael colocando no viva-voz.

Mikael: Onde você está?- Ele fala do outro lado da linha claramente estressado

Guiseppe: Ele está ocupado- O Salvatore fala enquanto o Kol não consegue parar de o encarar- Bom falar com você... Mikael

Mikael: Onde o Kol está? Deixa eu falar com ele- Ele pede

Guiseppe: Sob meus cuidados, não se preocupe eu tô fazendo ele sentir muita dor, mas vou te deixar falar com ele- Ele comenta dando indícios para o Kol falar

Kol: Eu já disse que não vou fazer nada que você mandar- O garoto diz não querendo se render

Guiseppe: Olha Mikael seu filho é resistente, está cheio de verbena e foi atingido por várias balas de madeira e mesmo assim está resistindo a mim

Mikael: O que quer dele?- O Mikaelson mais velho diz com seu tom de voz mudando de estresse para preocupação

Guiseppe: Eu quero que me pague o que me deve

Mikael: O dinheiro eu posso arranjar mas eu não sei onde seus filhos estão

Guiseppe: Trate de saber e lembre-se que seu filho que vai pagar se não conseguir

O Salvatore desliga sem nem dar chance de Mikael responder. Guiseppe olha o Kol com um sorriso ladino.

- E você garoto, o que acha de informações em troca de sangue?- Guiseppe o olha.

- O sangue vai ser seu?

- Não

- Então nada de informação para você- O Mikaelson muda sua resposta.

- E se eu tirar essas balas de madeira de você?

- Eu já te disse que não vou te dar nenhuma informação, Salvatore.

- Está me estressando esse seu jeito- Guiseppe o encara.

- Que peninha para você, eu estou de boa aqui

- Como eu posso ter ido atrás justo do Mikaelson mais irritante?- Ele começou a se arrepender do que fez, pegando uma estaca em seguida- Fala o que você sabe sobre meus filhos- O ameaça.

- Eu nem sei quem são seus filhos- Kol fingiu que não conhece o sobrenome Salvatore.

- Eu li sua ficha garoto e eu sei que você é basicamente o informante da escola, então você deve saber dos novos alunos que chegam.

- Nunca ouvi falar de nenhum Salvatore além de você- Kol mente sem nem ficar nervoso com isso, ele já aprendeu a mentir para um próprio Mikael furioso, iria passar por isso fácil também

- Ok- Guiseppe guarda a estaca- Então o jeito é te manter aqui até seu pai descobrir algo, e isso pode demorar dias, tudo vai depender dele- O Salvatore comenta pegando o pano com verbena de novo e colocando na boca do Kol e sai da sala.

[...]

Na casa dos Mikaelson, Mikael depois da ligação começa a ficar mais nervoso que já estava e chama os outros filhos para a sala e explica toda a situação quando eles chegam.

-Espera então, você está devendo dinheiro para alguém e ele só vai devolver o Kol quando você pagar- Klaus fala.

- Basicamente- Mikael diz.

- Você enlouqueceu, desde quando parou de pagar suas contas certos?- Elijah o olha.

- Ele está me pedindo mais do que eu posso arranjar no mês, não tinha como eu o pagar e ainda dar o luxo do qual estão acostumados- Mikael dá seu ponto.

- Eu não quero luxo nenhum, meu irmão aqui do nosso lado é tudo que importa agora- Rebekah fala.

- Vamos ajudar a conseguir o dinheiro pai- Freya fala.

- O dinheiro eu resolvo não se preocupem, o que eu preciso que vocês façam é descobrir informações sobre Stefan e Damon Salvatore- Mikael pede.

- Salvatore?- O híbrido diz chocado.

- Conhece alguém com esse sobrenome?- Mikael olha o filho.

- Não, nunca ouvi- Klaus mente.

- Ok, preciso que descubram informações sobre esses dois, tudo que conseguirem vai servir para deixar o Kol livre- Mikael pede novamente.

- Vamos conseguir informações sobre esses dois, prometemos- Elijah promete.

-Obrigado, podem ir agora- Mikael fala, os filhos saem de lá.

Doce enganação- Klefan (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora