Capítulo 10

384 24 59
                                    

Depois que Mikael saiu para resolver o problema do dinheiro do Salvatore, Klaus cria seu próprio plano que não iria conseguir completar ele sozinho, o híbrido chama os irmãos para seu quarto para explicar tudo o plano que ele fez.

- Entenderam?- Klaus pergunta depois de explicar todo o seu plano.

- Eu entendi, mas não consigo fortalecer meu feitiço rastreador, eu preciso usar alguns de vocês como âncora- Freya fala.

- Eu consigo distrair o Mikael bem fácil para ele não perguntar onde você está- Rebekah se pronuncia.

- Claro, você é a princesinha dele óbvio que consegue o distrair muito fácil- O híbrido  revira os olhos.

- Pode me usar como âncora para o feitiço, Freya- Elijah dá a idéia.

- Eu vou ver se acho sangue do Kol em algum lugar do quarto dele para ajudar no feitiço- Klaus fala.

- Não é mais fácil descobrir informações sobre esse tal de Damon e Stefan e dizer ao Mikael quando ele chegar?- Elijah pergunta, Nik o olha pensando no que vai responder, ele não vai entregar dois inocentes nas mãos de um psicopata e um desses inocentes ele está tendo um vamos dizer "penhasco".

- Por que se esse tal de Guiseppe já está usando o Kol como moeda de troca, imagina o mal que ele vai fazer a esses dois, eu não quero esse peso na consciência- Klaus disse.

- Tá mas por que o Kol guardaria sangue dele próprio?- Rebekah indaga.

- Por que é o Kol, não vamos esquecer que o que ele tem de rebeldia também tem de inteligência- Klaus diz, a Mikaelson mais nova só o olha com cara de tipo "verdade".

- Eu te ajudo a procurar, Nik- Rebekah dá a idéia.

- Ok- O loiro puxa a irmã para o quarto de Kol.

[...]

Com Freya usando Elijah para o feitiço e um pouco do sangue de Kol que tinha em uma camisa jogada no armário (vai saber o que o Kol aprontou para esconder uma camisa suja de sangue no fundo do armário). Klaus ficou esperando na rua a mensagem sobre a localização, Rebekah distraia Mikael para ele não perguntar do Klaus.

Quando o híbrido recebe a mensagem da sua irmã mais velha da localização exata do mais novo ele dirige até o local. Klaus chegando no local, para o carro na frente do que parece ser um galpão todo pixado e um pouco sujo do lado de fora e ele sinceramente estava com medo de ver o lado de dentro, mas mesmo assim era para salvar seu irmão e criou coragem para entrar naquele lugar.

Dentro até que não estava tão ruim isso era o que o híbrido estava achando, o lugar só estava um pouco empoeirado e com alguns móveis velhos jogados num lugar ou outro de um modo aleatório. O loiro não querendo ficar muito tempo naquele lugar fecha o olho e concentra sua audição para ouvir qualquer coisa naquele lugar e dá certo pois ele consegue escutar um gemido abafado de dor baixo, ele corre.

O loiro corre até Kol tirando o pano da sua boca, o dessamarrando.

- Kl... Klaus- Kol diz com a voz cortada e com dor, o híbrido percebeu as balas de madeira no seu abdômen.

- Não se preocupe vai ficar tudo bem, fica quietinho um pouco- Klaus deita o irmão no chão, levantando sua camisa na tentativa de tirar as balas.

Kol gritava sempre que o irmão tentava tirar as balas, falta apenas 1 bala e Kol já não estava aguentando mais a dor.

- Se acalma e logo vamos sair daqui- Klaus pede, conseguindo tirar a última bala de madeira, Kol respirava cansado.

- Eu preciso de sangue- Kol pisca de leve o olho.

- Sai fora, isso já é abuso demais- O loiro diz, Kol revira os olhos- Para revirar os olhos você tem força- Comenta olhando o irmão que estava com cara de cachorro que caiu da mudança- Bebe logo- Ele coloca o seu pulso na boca do irmão que o morde.

Klaus estava sentindo um pouco de excitação por causa do compartilhamento de sangue que estava tendo com o irmão e tentou não demonstrar, quando Kol soltou o pulso dele o híbrido o levantou e o levou até o carro, claro que o Kol ia dar um jeito de pagar pela leve excitação que o fez passar só não agora e ele iria ter que pensar num castigo que não envolvesse sexo pois ele nunca viu e nem nunca vai ver o irmão desse jeito.

O caminho todo foi em silêncio com o Kol deitado no banco do passageiro provavelmente se culpando por tudo que aconteceu, o híbrido não quis puxar assunto para não o deixar pior que já está.

Os dois chegam em casa, Klaus entra primeiro em casa, depois Kol. Assim que Rebekah, Elijah e Freya viram Kol foram correndo o abraçar animados, já Mikael ficou um tempo olhando o filho confuso até andar na direção do mesmo e o abraçar, Kol retribui e esse abraço transmitia basicamente um "me desculpe por tudo".

Doce enganação- Klefan (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora