Bruno estava no meio daquela festa mas não estava no clima, fazia anos que não ia em uma e ainda estava um pouco inseguro, ele podia ver seus netos e irmãs se divertindo e queria se juntar a eles, só não sabia como, tinha prometido ao sobrino e a si mesmo que iria se soltar mas Bruno nem sabia por onde começar, o lugar estava ficando cheio a medida que todos iam chegando, Bruno decidiu ir para a mesa de comida antes que ficasse preso entre as pessoas dançando.
-Problemas em se socializar hermano?- Julieta perguntou assim que Bruno chegou perto da mesa.
-É... sim, faz tempo que eu não vou a una fiesta.
-Bruno, eu sei que você fica nervoso nas festas, mas eu acredito que você vai conseguir se soltar.
-Julieta, você viu a Ana?- Os dois foram interrompidos por um homen, ele era alto, nas casas dos 40 anos, pele escura, cabelos longos em um castanhos escuro trançados em dreads e olhos verdes, estava com uma camisa branca com uma calça marrom, Bruno assim que olhou o hombre a sua frente jurou que seu coração parou, o homem estava encantado na beleza do outro a sua frente.
-Ah sim, ela está dançando junto com Antonio e Camilo- Bruno se virou e viu uma jovem garota, devia ter a mesma idade de Antônio, pela semelhança ao homem a sua frente ela deveria ser su hija -Ah, Pepa está me chamando, até depois Brunito- Julieta foi em direção a Pepa que fazia gestos para a mulher se juntar a ela, deixando os dois homens sozinhos.
-Ah! Então você é o Bruno? Prazer sou o Andres- Bruno saiu de seu transe assim que o homem que admirava o comprimentou, estava com um braço estendido ao vidente, que receosamente apertou -Julieta falou muito bem de você.
-Fa-falou?- Bruno não entendia o por que de estar tão envergonhado, mas não conseguia evitar de gaguejar.
-Sim, e você é realmente mais bonito do que ela falou- O homem falou levemente corado coçando a nuca, já Bruno estava extremamente corado, ele só queria sua ruana para esconder su rubor, ao virar o rosto para tentar esconder o sua vermelhidão Bruno viu Camilo o encarando, Camilo estava com sua cara travessa de sempre, tava obvio para o garoto o que estava acontecendo com o tío, Bruno só podia se perguntar por que Camilo tinha que descartar sua ruana de seu traje para a festa.
-Você também- Bruno falou baixinho na esperança do outro homem não ouvir, mas assim que viu ser sorriso e seu rosto com um rubor mais forte só pode apreciar a beleza do homem a sua frente.
-Papa!- Logo a mesma garotinha que estava dançando com Antonio e Camilo estava nos braços de Andres, o que confirmou sua teoria da menina ser sua filha.
-Hola mi amor! Está gostando da festa?- A garota afirmou com a cabeça, estava sorridente e era obvio que ela estava se divertindo -Ah, de oi para o Bruno Ana- Assim que a garota notou a presença de Bruno os olhos da garota se iluminaram.
-Você é uma das pessoas magicas moço?!- Bruno riu do jeito que a menina se referia a sua família.
-Sou sim, sou o Bruno, e nossa, você é muito linda sabia?- A garota riu mostrando seus pequenos dentinhos.
-Gostei de você moço, agora somos amigos!- agora foi a vez de Bruno rir, Andres apenas deixava a interação entre os dois acontecerem.
-Sou sim, mas só se su padre deixar- Assim que Bruno falou a garota mirou a atenção para su papa na espera da permissão do mais velho.
-É claro que eu deixo, mas com uma condição
Bruno ficou confuso com a tal condição de Amdres, a garota só esperava ansiosamente Andres falar a condição.
-Eu deixo só se Bruno também aceitar ser meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Festa
FanfictionAbuela Alma Madrigal decidiu comemorar o sucesso da colheita fazendo uma grande festa para todos da vila, Bruno tendo que participar dessa festa não esperava que ia encontrar um homem que o viraria de cabeça para baixo. -Bruno Madrigal Gay