-Bruno você ainda esta aqui!- Ana dizia animada e logo saiu da cama em um pulo.
-Si pequeña, vem, vamos jantar- Ana pegou a mão se Bruno e foi animadamente até a cozinha com Bruno atrás dela, chegando lá viram una mesa arrumada por Andres, que ao virem os dois sorrio gentilmente.
-Venham, sentem-se- Os três haviam se sentado, Andres servia o prato de Ana enquanto Bruno servia su próprio prato -Tá bom assim vida?
-Si papa!- Ana falava satisfeita com a quantidade de comida em su prato, logo atacando a comida com os talheres e sus dentinhos pequenos.
-Vai com calma Ana, a comida não vai sumir- Andres ria começando a se servir também, colocando uma quantidade razoável de comida no prato.
-Perdon, é que esta muito bom!- Ana falava ainda com a boca cheia tirando um sorriso dos rostos dos mais velhos.
-É porque o Bruno me ajudou a fazer.
-Não é por isso, você que fez quase tudo sozinho- Bruno corava enquanto coçava a nunca em vergonha.
-Mas se não fosse por su ajuda não estaria tão bom assim!- Bruno não soube como responder, apenas sorriu e continuou a comer, Bruno não podia negar que a comida estava ótima, mas pensava que era tudo graças a Andres.
O resto do jantar foi calmo e tranquilo, Ana comia animadamente enquanto os adultos comiam calmamente, logo todos já haviam terminado a refeição e estavam levando os pratos para a pia.
-Prontinho, Ana, já está na hora de votar a dormir não acha?- Andres falava limpando as mãos logo as colocando na cintura encarando a mais nova.
-Ah não papa, eu não tô com sono- a garota resmungava mas não foi o suficiente para Andres.
-Mas vai ter que ir mesmo assim, vamos Ana.
-Aaaaah- Ana resistia mas teve que retornar ao quarto, deixando Bruno e Andres sozinhos.
-Bom, quer se sentar?- Andres falava oferecendo um lugar no sofá para Bruno sentar.
-Sim obrigado- Andres sorriu e levou Bruno até o sofá, onde os dois sentaram e aproveitaram o conforto da mobilia, onde ambos ficaram lá em silêncio sem saber o que dizer -Gostei desta nochee com vocês- Bruno foi o primeiro a quebrar o silêncio.
-Fico feliz por isso, Brunito, eu também gostei da sua companhia nesta noche, queria que pudesse durar mais- Bruno fico sem saber o que dizer com a declaração do mais jovem, por mais que Bruno também quere-se que está noche durasse mais.
-Olha...- Andres se virou para prestar atenção no que Bruno iria falar, colocando sua total atenção no outro hombre a su frente -Se quiser, eu posso ficar mais...
-Tipo dormir aqui??- Andres não pode evitar de sorrir e se ajeitar para ficar mais perto do outro.
-No no no, no quiero abusar de su hospitalidad- Bruno botava as mãos na frente de Andres para que ele não se aproxima-se mais do que já estava.
-Por favor Brunito, eu insisto!- Andres mesmo com as mãos a frente de si se aproximava mais e mais.
-Andres no- Quanto mais Andres se aproximava mais Bruno teria que deitar no sofá, não demorou muito para que Andres estivesse em cima de Bruno com una cara de cachorrinho carente, deixando Bruno completamente corado e vunerável -tá bom eu durmo aqui!- Assim que Andres ouviu não pode deixar de sorrir de orelha a a orelha -Mas por favor, puedes sair de cima de mim? está... desconfortável.
-Ah si, Perdon Brunito- Mesmo se desculpando Andres não parava de sorrir, deixando Bruno encantado com o rosto radiante de Andres -Eu vou preparar um lugar para você dormir!- Andres se levantou e foi correndo em direção ao quarto.
-Gracias... eu acho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Festa
FanficAbuela Alma Madrigal decidiu comemorar o sucesso da colheita fazendo uma grande festa para todos da vila, Bruno tendo que participar dessa festa não esperava que ia encontrar um homem que o viraria de cabeça para baixo. -Bruno Madrigal Gay