_Fiesta_2

399 53 28
                                    

Bruno não sabia o que falar, isso foi meio inesperado para o vidente que olhava para o mais alto enquanto Ana encarava os dois esperando a resposta de Bruno.

-Eai, o que me diz, Brunito?- Andres lançava um reconfortante sorriso para Bruno o fazendo corar levemente.

-Ah, é claro!- Bruno recobrava os sentidos enquanto Ana comemorava a resposta do Madrigal.

-Ei Bruno, dança comigo!- Ana puchava Bruno para a "pista de dança" com Andres indo atras.

-A-Ana eu não sei dançar- Bruno relutava tentando sair do meio da multidão.

-Relaxa Brunito, é fácil vem- Andres puchou Bruno para mais perto o levando para o meio da multidão de pessoas que dançavam alegremente -Tudo que você tem que fazer é se soltar e... aproveitar o ritmo- mesmo relutantemente Bruno decidiu seguir seu passos, observando Andres dançar alegremente, e quando Bruno estava começando a se soltar uma música lenta começou, deixando Bruno estático sem saber o que fazer -Vem- Antes de Bruno responder ele foi fisgado por Andres para dançarem juntos, eles estavam colados enquanto Andres segurava su cintura com uma mão e a outra mão segurava a mão de Bruno.

-Definitivamente não é meu estilo- Ana falava se afastando da pista de dança deixando os dois adultos sozinhos dançando juntos.

-Você está pagando o jeito, Brunito.

-Gracias, eu acho- Os dois se encaravam no ritmo da música, Bruno só conseguia prestar atenção nos olhos de Andres que o conduzia pela música, por um momento Bruno esqueceu da multidão a su volta.

-Sabe Bruno, espero que você não estranhe isso mais, eu nunca vi um homem tão lindo como você- Bruno pareceu congelar com a declaração, Bruno nunca havia recebido um elogio como esse, sempre havia ouvido críticas a sua aparência, mas nunca um elogio desse tipo.

-Ah, o-obrigado- Bruno tentou esconder seu rosto pela vergonha mas sabia que não iria conseguir esconder su crescente rubor -Você também é lindo.

Andres apenas sorriu e continuou dançando junto a Bruno ao som da lenta musica, dava para ouvir sussurros da multidão mais Bruno estava tão envolvido que nem estava ligando, Bruno nunca tinha se sentido assim, tão... completo, para Bruno era um momento mágico, os dois dançavam e giravam no ritmo da melodia que tocava, tudo infelizmente acabou quando a música também havia acabado, dando lugar a outra mais animada.

-O que achou?- Andres falou se afastando de Bruno que não havia entendido.

-Do que?

-Da dança.

-Ah, si, eu adorei- Bruno sorriu e Andres apenas observava a bonita face do hombre a su frente, Bruno pareceu notar o sorriso bobo no rosto de Andres -Andres?

-Ah oi, desculpa eu me distrai.

-Papa...- Ana chamava o hombre cansada -Eu com sono.

-Vem aqui anjo, vamos pra casa- Andres pegava a garota no colo a posicionando para ficar confortável -Perdon Brunito, eu tenho que ir.

-Não! Vem com a gente Bruno, por favor!- Ana protestava, queria que Bruno fosse consigo até su casa.

-Ana, o Bruno não pode ir com a gente- Andres tentava convencê-la do contrário.

-Tudo bem Andres, é claro que eu posso ir com vocês- Assim que Bruno anúncio um sorriso se formou tanto no rosto cansado de Ana quanto no rosto de Andres. 

-Que ótimo! Quer dizer, gracias Bruno.

-Todo bien Andres, bom, agora vamos que ela esta quase dormindo em su colo.

Os três saíram de casita, não antes de Bruno pegar su ruana, foi uma caminhada tranquila pela vila até a casa de Andres, assim que chegaram ambos ficaram parados em frente a porta da casa se encarando sem saber o que dizer.

-Então... você por acaso, quer entrar?

Depois Da FestaOnde histórias criam vida. Descubra agora