-Ah, mas é claro! Quer dizer, se não for encomodo...- Bruno estava relutante mas animado, Andres também se animava um pouco dando passagem para Bruno entrar.
Assim que Bruno entrou notou uma sala arrumada, simples mas aconchegante.
-Fique a vontade, eu vou colocar a Ana para dormir no quarto, eu ja volto- Assim que Andres fechou a porta de casa foi em direção ao quarto de Ana, deixando um Bruno sozinho na sala, Bruno notava a decoração, um sofá e uma mesa de centro, e no canto uma estante com retratos, livros e outras coisas do tipo, Bruno enquanto observava todas as imagens notou um interessante retrato, era Andres, uma bela mujer e um bebê que Bruno supôs ser Ana, a mulher da foto parecia ter a mesma idade de Andres, pareciam ser uma família feliz na foto, ambos seguravam Ana adormecida em sus braços -Essa é minha ex esposa.
-Perdon! eu não deveria estar mechendo nas suas coisas- Bruno se afastou da estante nervoso pensando que poderia ter magoado su "nuevo amigo".
-Todo bien, eu disse para você ficar a vontade- Andres se aproximo do retrato o observando com carinho.
-Essa é... a mãe de Ana?- Bruno observava Andres encarar a foto, ainda pensando que fez algo de errado.
-Sim, o nome dela é Marta- Andres segurava a foto logo passando a mão onde estava localizada a figura da mujer -Ela se foi quando Ana ainda era um bebê...
-Sinto muito...- Logo o clima ficou triste para Bruno, que queria se desculpar e sair logo dali antes que piora-se as coisas.
-An? Ah não! Ela não morreu!- Andres falava tentando animar o clima soltando uma leve risada, assim deixando Bruno aliviado -Ela, só foi embora...
Assim que Andres falou Bruno notou su humor indo para baixo, Bruno sentia empatia com ele, afinal que nem a mujer Bruno também havia ido embora, Bruno sabia que isso gera saudades em qualquer um, em um leve movimento Bruno abraço Andres que não entendeu no momento, mas logo retribuiu o abraço.
-Gracias Brunito, eu precisava disso.
-Mas eu só te abracei.
-Exatamente- Os dois hombres ficaram assim por um tempo antes de se separarem e Andres ficar segurando os ombros de Bruno -Então... Você quer comer? Eu vou fazer o jantar para mim e para Ana.
-Não precisa Andres, eu posso voltar a casita e comer la- Bruno recusou gentilmente, não queria ser um encomodo para Andres e Ana nesra noite.
-Eu insisto, Brunito, por favor quédate- Andres pedia a Bruno com um sorriso gentil e calmo, o olhar de Andres espelhia conforto, isso foi o suficiente para Bruno suspirar.
-Todo bien, yo me quedo- Andres se animava e ia caminhando para cozinha segurando a mão de Bruno atrás dele -Vou fazer macarrão, o que acha?
-Acho uma boa ideia, bom, se você quiser é claro que eu aceito- Bruno estava nervoso pensando que estava abusando da hospitalidade do mais alto que segurava su mão expelindo conforto apenas pelo toque.
-Que bom! Se quiser pode se sentar até que fique pronto.
-No no no no no, yo te ayudare!- Bruno se aproximava pegando um avental, Andres apenas sorrio e também pegou um avental e logo pegou a massa.
-Pode ferver a água para mim?
Os dois ficaram na cozinha preparando comida, Andres ajudava Bruno em algumas partes que o vidente tinha dificuldades, digamos que Bruno não era um bom cozinheiro, os dois conversavam animadamente sobre suas histórias e família, quando tudo estava pronto só faltava acordar Ana de su sono, Bruno ficou encarregado dessa tarefa, assim que entrou no quarto da pequena foi direto em direção a cama da garota.
-Ana, acorde, tá na hora do jantar- Logo Ana acordou, esfregava seus pequenas olhinhos tentando se acostumar com a fraca iluminação.
-Bruno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Festa
FanfictionAbuela Alma Madrigal decidiu comemorar o sucesso da colheita fazendo uma grande festa para todos da vila, Bruno tendo que participar dessa festa não esperava que ia encontrar um homem que o viraria de cabeça para baixo. -Bruno Madrigal Gay