Ana
- Diz logo Juan Carlos, estou ocupada. - reviro os olhos olhando para ele.
- Vim te pedir uma chance, eu te amo Ana, sinto sua falta.
Ele diz soltando aquelas coisas ridículas e sem sentido nenhum.
- Você está bebado a essa hora? Só pode ser brincadeira! - acabo dando risada. - Vai para sua casa e não apareça mais aqui para dizer essa baboseiras.
Juan Carlos parecia estar surdo, me puxa rapidamente pela cintura e me roupa um beijo. Ao perceber que aquilo estava acontecendo o empurro para trás.
- Você realmente não está no seu normal! Vá embora agora! - falo aumentando meu tom de voz.
- Eu sei que você me ama também Ana, pare de ser tão durona, sabemos que você não é tudo isso.Mariana
Estava sentada no sofá quando Ana chegou, parecia que implorava por minha atenção mesmo sem dizer.
Por um minuto achei que finalmente a beijaria, meu coração estava acelerado e minha respiração pesada.
Fomos interrompidas pela campainha, nunca senti tanta raiva de uma campainha em minha vida. Ana vai até a porta e começa a conversar com uma voz que era conhecida por mim. Talvez Juan Carlos ou Rô estavam na lá mas percebo que Ana aumenta o tom de voz, decido então ir até lá para ver o que acontecia. Dou de cara com Juan Carlos a beijando, logo Ana dá um leve empurrão no idiota.- Está tudo bem por aqui? - falo interrompendo.
- Mariana?! - Juan Carlos me olhava com um certo espanto. - Quem é vivo sempre aparece... Veio aqui destruir mais casamentos?
- Destruir o que Juan Carlos? Ela não pode destruir algo que não existe. - Ana revira os olhos.
- É um prazer te ver também Juan Carlos. Não vim destruir nada, vim recuperar o tempo perdido, já você poderia parar de se humilhar assim, não lhe cai bem.
Estava irritada com aquela situação, talvez um pouco da sarcasmo de Ana corria em minhas veias naquele momento.
- Você voltou com ela Ana? É sério? Depois de tudo o que ela fez? Você não parece a mesma. - ele diz olhando para Ana.
- Você quer realmente saber? Voltei sim! O que você tem a ver com a minha vida? Vá embora e me deixe em paz Juan Carlos. - Ana diz aquilo e rapidamente segura em minha mão entrelaçando nossos dedos. Fico sem reação só observando tudo aquilo acontecer diante dos meus olhos.
- Eu e Ana estamos juntas, sempre seremos "mas que sócias". - falo sorrindo e olhando Ana.
- Não acredito nisso. - Juan Carlos diz indignado.Ana
Não podia acreditar que Juan Carlos havia me agarrado como se fosse um macho hétero top de vinte anos. Eu seria capaz de matá-lo ali mesmo, só não faria isso por amar demais meus filhos.
Ouço a voz de Mariana surgir atrás de mim, o que me dá um alívio imenso saber que eu não estava mais sozinha com Juan Carlos. Como eu pude voltar com ele? Eu com certeza não estava no meu normal.
Mariana parecia irritada com aquela situação, tinha sido extremamente grossa com Juan Carlos, o que me deixou orgulhosa. Ela realmente não era mais tão ingênua como antigamente, tinha algo nela que havia mudado e isso me deixava extremamente segura quando estava em sua presença.- Não acredito nisso. - Foi só o que Juan Carlos disse ao nos ver de mão dadas.
- Talvez agora você acredite. - me viro olhando Mariana, levo uma das minhas mãos para o seu rosto, a outra ainda segurava sua mão. Início um beijo calmo e tranquilo, como se fizemos aquilo o tempo todo. Era como se nada tivesse mudado, nosso beijo se encaixava perfeitamente, o sabor de sua boca era doce, nossas línguas dançavam juntas numa perfeita sintonia. Após alguns minutos a beijando, paro para respirar e olho Juan Carlos. - Será que pode ir embora agora? Não vê que estou ocupada. - reviro meus olhos fechando a porta.Deixo Mariana ali e volto para sala, estava morrendo de vergonha mas não me sentia arrependida de nada, estava desejando esse beijo desde o momento que a vi.
Mariana
Estava ali em meio a uma discussão sem nexo algum, Juan Carlos parecia um moleque de vinte anos que perdeu a namorada, era vergonhoso tudo aquilo.Ana me puxa levemente para juntar nossos corpos, logo volto a sentir minhas mãos suarem e meu corpo inteiro se arrepiar. Fecho meus olhos ao sentir sua mão em meu rosto, logo posso sentir seus lábios tocarem os meus. Será que eu estava sonhando? Estávamos mesmo nos beijando?
Me entrego para aquele momento, ignorando a presença de Juan Carlos, minha mão segura firme em sua cintura.
Após alguns minutos beijando Ana, ela me afasta para respirar e fecha a porta na cara de Juan Carlos me deixando sozinha ali.
- Ana, espera! - digo indo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Anos (Maryana)
RomanceHavia se passado dez anos desde a partida de Mariana. Ana se via sozinha desde todo o acontecimento. Em dez anos muita coisa muda, sentimentos, ideais, o amor entre muitas outras coisas. Será que após tanto tempo o sentimento que ambas sentiam uma...