Você parecia nervosa, o olhar dos dois agentes do FBI sobre você parecia intimidador. Um dos agente se chamava Alfredo James e o outro Lyan Mendes, os dois melhores da cidade de Los Angeles. Sn encarava os olhos de cada um deles, olhar de Sn para Alfredo parecia ser sombrio e misterioso. Alfredo queria arrancar da garota toda a verdade sobre o relacionamento de Sn com Billie, sobre a vida da mulher mais sabia que isso teria um custo, o psicológico dela. Ao pensar nisso ele literalmente jogou o arquivo aberto sobre a mesa chamando atenção de Lyan que o encara indignado. Sn se encolheu sem olhar para as fotos, ela demonstrava poder em seus olhos.
Alfredo: Olhe para fotos, olhe o que sua esposa fez... Onde ela está Sn - disse meio alterado.
Sn: E-Eu não sei, Não a vejo há alguns dias - disse desviando cada segundo seus olhos das fotos em sua frente.
Lyan: Sabe que Bille O'Connell tem que ser presa para sua proteção e das outras pessoas - disse a encarando.
Sn: Eu não sei onde ela está porra - disse ficando séria e alterada.
Alfredo: Não é necessário se alterar assim, senhorita. Só queremos saber onde Billie está - disse arrumando seu terno.
Sn: Não tem nada para tirar de mim... Eu não sei de nada, pelo visto não conhecia a pessoa que eu dividia minha própria cama - disse começando a chorar sem parar.
Lyan: Está tudo bem Senhorita, vai ficar tudo bem... Você pode ir mais pediremos um policial para ficar de vigia na sua porta - disse sorrindo.
Sn: Ok - disse tentando se acalmar.
Alfredo: Ainda não acabei - disse sério.
Lyan: Mais... - foi interrompido.
Alfredo: Você não manda em nada Lyan, eu digo quando acabou e não e agora... A quanto tempo então juntas - disse se sentando na frente da garota.
Lyan o encara sério e já aí contraria-lo mais Sn sussurra que está tudo bem, o rapaz se senta frustado suspirando com uma certa raiva.
Sn: Ah, uns 9 meses, nós nos conhecemos em um motel - disse dando de ombro.
Lyan: Pode explicar isso direito - pergunta sério.
Sn: Ah um ano atrás, eu tinha um namorado, eu era totalizando fiel a ele... Mas uma ligação me disse que estava me traindo no motel que sempre fomos, a mulher que estava com ele era esposa dela... Acho que foi carência de ambas, acabamos nos envolvendo foi uma conexão forte - disse tudo logo suspirando.
Alfredo: Ela já demonstrou algum tipo de agressividade ou de agrediu verbalmente? - pergunta interessado.
Sn: Não, ela era perfeita, calma, nunca brigamos, somos um casal perfeito - disse rapidamente mais deu para entender, ou não.
Lyan; Você disse que tem 3 dias que não se ver, quando foi a última vez que se falaram - pergunta a encarando.
Sn: Ontem de Ontem, ela me ligou... Dizendo que não podíamos ficar mais juntas, que fez coisas terríveis e machucou pessoas... Quando acordei de manhã, liguei a tv e vi a notícia - disse e dar de ombro.
Alfredo: Um de nossos polícias foi atrás da senhorita e te encontraram na sua empresa, trabalho, porque senhorita - pergunta intrigado.,
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot || Famosas E Personagens Feminino
Fanfiction"One Shot || Famosas e Personagens Femininos" sugere um projeto artístico ou literário que apresenta retratos ou narrativas breves e impactantes envolvendo mulheres famosas ou personagens femininas icônicas. Essas criações podem ser ilustrações, con...