Sn suspirou pesadamente sumindo as escadas de sua casa, quase se jogando nela e dormindo ali mesmo. Estava tão cansada que mal conseguia andar direito, suspirou pesado novamente indo para o quarto de sua filha que estava sentada sobre o berço encarando a parede.
Sn: Ei meu amor, o que faz acordada uma hora dessa - disse indo até o banheiro do quarto.
Tirou seu blazer, lavando suas mãos. Logo voltou pegando a garotinha de 2 anos, a garotinha estava quase caindo de sono. Sn a deitou sobre seus seios médios vendo a garota se aconchegar melhor, Sn começou a balançar seu pequeno corpo.
Dua Lipa levantou-se ao ver a demora da esposa já que tinha escutado o carro entrar na garagem, saiu do quarto vendo a porta do quarto da filha dela aberto com a luz acesa. Sorriu indo lentamente até o quarto vendo sua esposa colocando a garotinha no berço e a cobrindo. Sn apagou a luz e se virou tomando um susto, Dua Lipa segurou sua risada puxando sua esposa para fora do quarto. Ligou a Babá eletrônica e foram até o quarto do casal.
Dua Lipa se deitou na cama encarando sua esposa que estava tirando a roupa gemendo de dor. Sn depois que ficar de roupas íntimas, foi até o banheiro. Dua Lipa ficou a esperando sua esposa, mais acabou dormindo pelo cansaço.
Sn depois de alguns minutos, terminou seu banho. Vestiu somente uma lingerie e voltou para o quarto, olhou sua esposa dormindo e sorriu. Logo Sn se juntou com Dua Lipa na cama gemendo em satisfação, deu um jeito na testa de Dua lipa logo se virou para e lado ao contrário, ficou ali por alguns segundos encarando o teto até sentir os braços formes de Dua Lipa abraçar seu corpo.
Dua limpa: Sua irmã ligou, perguntou se Vick pode passar o final de semana com ela... Eu deixei - disse beijando o pescoço de sua esposa.
Sn relaxa seu corpo, esticando a cabeça para o lado dando mais espaço para Dua Lipa, beijar seu pescoço, era sua área mais sensível.
Sn: Não tem problema, tem a Emma da mesma idade. Já se dão bem - disse suspirando pesado.
Dua Limpa: Sim, eu deixei para ter um tempinho para nós. Estamos andando tão ocupadas com trabalho e Vick que eu e você estamos ficando para depois - disse frustrada.
Sn: Desculpa quer quase chegar às três da manhã - disse encarando o relógio.
Dua Limpa: Amor, Você estava em reunião. Me mantenho informada o tempo todo, está tudo bem - disse beijando os lábios de Sn.
No começo foi um beijo calma, mais logo foi se tornando intenso e selagem. Dua segurou firme os peitos médios de Sn, que gemeu em resposta. Sn passou seu braço direito pelo pescoço de Dua, segurando seus fios de cabelo da nuca fazendo a mulher se arrepiar. Elas pararam o beijo e se encararam, mais quando aí voltar a ser beijar escutou o choro vindo da babá eletrônica. Dua Lipa bufou logo se levantando, encarou sua esposa que estava com as pupilas dilatadas mais com uma carinha de sono e cansaço.
Sn: Trás ela para cá, vamos ficar 3 dias sem ela - disse sorrindo.
Dua Lipa confirmou logo saindo do quarto, foi até o quarto da filha. Encontrando a garotinha em pé no berço, com os olhos vermelhos cheios de lágrimas.
Dua Lipa: O que foi baby? - pergunta a segurando em seus braços.
Vick: Mama S-Sn - disse soluçando.
Dua Lipa sorriu, saiu do quarto com a garotinha indo para o seu. Entrou fechando a porta, encontrando sua esposa dormindo tranquilamente, sua expressão de cansaço tinha sumido dando lugar a um rosto angelical como se nada tivesse acontecido. Dua colocou a garotinha sobre a cama, que engatinhou para Sn, deitou sobre os peitos fartos de Sn. Dua se deitou novamente arrumando sua esposa e sua filha para não cair ou se machucar, cobriu elas e logo se deitou também, dormindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot || Famosas E Personagens Feminino
Fanfiction"One Shot || Famosas e Personagens Femininos" sugere um projeto artístico ou literário que apresenta retratos ou narrativas breves e impactantes envolvendo mulheres famosas ou personagens femininas icônicas. Essas criações podem ser ilustrações, con...