09 🍑 Querida Enteada 🌚 {Katy Perry}✔️

567 15 0
                                    

Era um dia qualquer para Katy, seu marido estava no trabalho e sua enteada estava na faculdade, bom era o que ela pensava. Katy saiu do seu quarto, passou pelo corredor vendo a porta do quarto de Sn aberto. Ela achou estranho já que a garota sempre o manteve trancado, Sn tinha seu espaço e liberdade que era seu quarto.

Quando Katy entrou quase caiu para trás ao ver Sn somente de calcinha, a garota estava deitada se bruços na cama. Katy suspiros pesado vendo que seu corpo tinha reagido com essa visão.

Katy encarou ainda mais Sn, seus pensamentos estava totalmente fora de questão. Pensar em como esta fodendo com a quela garota era muito errado, mesmo que esse desejo não era de hoje.

Sn tinha 16 anos quando Katy se casou com seu pai, no começo elas não se dava muito bem. Por conta de Óscar, o homem ficava dividido entre dar atenção para sua esposa e dar atenção para sua filha. Mais com os anos Sn pareceu desistir disso, parou de buscar pela atenção do pai e começou a ficar mais na dela. O problema era que Sn se afastou demais, usava roupas muito largas, tinha feito algumas tatuagens e colocado alguns piercing.

Ela estava uma mulher maravilhosa, com seus 19 anos, tinha seus cabelos ruivos longos, Seus olhos verdes como esmeralda, uma pele branquinha combinava muito bem com seu corpo violão. Suas tatuagens a deixam mais sexy, na verdade não dava para ver por conta das roupas largas.

Mais Katy, estava vendo quase todas suas tatuagens, Sn tinha uma tatuagem enorme tampando as costas, os seus dois braços estavam fechados em tatuagens, tinha algumas  nas nádegas mas não chegava a tampar. Katy se assustou quando Sn se virou, a mulher gemeu baixo e manhoso ao ver os piercings de flechas, nos biquinhos dos seios de Sn.

Katy sabendo que não aguentaria muito, saiu do quarto às pressas. Entrou no seu se apoiando na porta respirando ofegante, ela passou suas mãos sobre o rosto sabendo que esse sentimento não era recíproco, e mesmo que fosse ela era casada com o pai da garota e isso seria terrível.

Horas Depois

Já se passavam das duas horas da tarde, desde da quela momento, Sn não saiu do quarto e isso preocupou Katy. A mulher subiu as escadas indo ao quarto da garota, bateu na porta não obtendo respostas. Entrou no quarto vendo a garota do mesmo jeito que saiu naquela hora, Katy se aproximou rapidamente chamando pelo nome da garota, em um rápido movimento cobriu o corpo da garota mais se arrependeu ao sentir como Sn estava quente.

Katy se assustou, a garota estava pegando fogo. A mais velha saiu rápido indo até o seu quarto, pegou o termômetro, voltando para o quarto da mais nova. Colocou na garota que reclamou um pouco, mas parecia dormir ainda. Katy, enquanto esperava, colocou a banheira para encher com a água mais morna que conseguiu, voltou para quarto assim que ouvir o termômetro apta vendo que estava marcando 42 °C. Katy arregalou seus olhos, a garota podia ter uma convulsão se aumentasse mais.

A mais velha pegou a garota no colo e a levou até o banheiro,colocou Sn da banheira que reclamou acordando. A garota se assustou mais, estava tão cansada e grogue que não se manifestou. Katy se manteve com ela por alguns minutos até ver que realmente a febre abaixou, Katy tirou Sn do quarto ajudando ela a se vestir. Iria levar a garota para o hospital, Sn não era de ficar doente e caso isso acontece tem que resolver agora.

- Sn, o que você sente _pergunta Katy preocupada_

- E-Estou sentindo falta de ar e dor no peito _diz com uma carinha de choro_

- Calma querida, eu vou levar você para o hospital _diz Katy entrando no carro_

Katy dirigiu o mais rápido que podia, a sua sorte era que o hospital era perto de casa. 10 minutos depois estava entrando com Sn no hospital, a equipe a levaram. Katy aproveita e liga para seu marido.

One Shot || Famosas E Personagens FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora