Ariana Grande encarava sua rival do outro lado do refeitório, mesmo a garota não fazendo nada com ela. Sn era a única rebelde dessa escola e era um perigo, podia assumir seu lugar de popular muito facilmente. Ariana suspira frustrada, ela não sabia porque a quela diaba sexy a atrai tanto. Talvez a forma de se vestir ou o seu jeito sem limites, Sn era a que quebrou 29 regras do colégio em uma semana, mais suas notas nunca foram baixas. São as mais altas da escola, isso deixava Ariana puta da vida, talvez Sn pagava alguém paga fazer as coisas delas mais as provas da garota eram impecáveis sempre fechava todas elas. Ariana nem percebeu o tanto que estava distraída a garota nem mais ali ela tava, então Ari voltou para seu mundinho junto com suas amigas.
Depois da penúltima aula ter acabado agora era Educação física, Sn sempre dava um jeito de fugir já que o uniforme de treino e bem apertado e curto. Professor tarado e foda, mais parecia que ela tinha tirado o dia para provocar Ariana. Ari estava pronta esperando o professor dividir os time para o jogo de vôlei, mesmo sendo bem baixinha ela amava o esporte. Quando os times foram dividido o grupo do seu adversário estava faltando uma pessoa. Quando o professor aí falar alguma coisa a porta do vestiário feminino se abriu, Sn pareceu fazendo todos os alunos a olharem. Sn era uma garota mais gostosa da escola e ninguém sabia disso, seus seios eram medianos mais não muito grande. Dava para ser da blusa de manga que tinha piercing, Ariana estava louca para saber o formato. Além das várias tatuagens que a garota também tinha.
- S-Sn já que não sumiu hoje, pode jogar com o time da Demi _diz professor tentando não olhar para bunda da Sn_
Sn nem fez questão de responder se posicionou no canto direito do ginásio ponto para começar o jogo. No começo os time estavam empatando, mais Sn jogava muito bem, até demais. Seu grupo havia feito 46 pontos só com ela, sua forma de jogo eram realmente perfeita. Ariana estava quase quebrando o chão de tanto bater o pé. A agora realmente estava chamando atenção mais que ela, isso era terrível para Ariana. Depois que a aula acabou o time de Demi avia ganhado, Ariana saiu puta da vida. Se trocou e foi direto para saída onde nem deveria ter ido seu ex estava ali te esperando. Peter se aproximou mesmo sabendo que a garota não tinha mais nada com ele.
- Oi Ariana será que podemos conversar _diz Peter com as mãos no bolso da calça_
- Não temos mais nada para conversar _diz Ariana suspirando saindo de perto_
- Não, Ariana, nós temos sim, eu não deixei você terminar comigo _diz tirando as mãos do bolso_
Sn estava indo em direção ao seu carro quando viu a cena, o cara tinha falado alto fazendo Ariana se encolher. Mesmo sabendo que Ariana a odeia, não deixaria um filho da puta machucar ela. Muda seu rumo para onde Ari estava com seu ex.
- Chega Peter, não estávamos mais juntos. Me esquece, você não manda em mim. Mesmo eu sendo uma filha da puta, eu não mereço um babaca como você _diz se irritando_
- Não vamos discutir, vamos para o meu carro _dix pegando fortemente no braço de Ari_
- Me solta da me machucando _diz Ariana tentando se soltar_
- Fica quieta porra _diz Peter segurando mais forte_
Todos em volta não faziam nada, só olhavam e filmavam. Era um absurdo, fama e tudo que eles querem.
- Ou cara, ela mandou soltar _diz Sn ficando frente a frente com ele_
- Não se mete não ou putinha _diz Peter tentando passar por Sn_
- Cara, eu não vou falar de novo _diz Sn friamente_
- Ou o que vagabunda, vocês, mulheres, são fracas, não aguentam nem um soco _diz peter rindo_
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot || Famosas E Personagens Feminino
Fanfic"One Shot || Famosas e Personagens Femininos" sugere um projeto artístico ou literário que apresenta retratos ou narrativas breves e impactantes envolvendo mulheres famosas ou personagens femininas icônicas. Essas criações podem ser ilustrações, con...