Sn encara seu enteado meio preocupada, depois que Joyce o tirou do tal mundo inverso. O garoto voltou totalmente estranho, parecia perdido e alucinado. Joyce já não sabia o que fazer, já que ir no laboratório não estava adiantando nada.
Sn suspira ao ficar novamente sozinha em casa, Joyce e o grupo encrenca como ela chamava tinha ido atrás do Xerife já que Will disse que ele tava perdido, e como sempre Sn foi excluída. Ela até tentaria ajudar mais por conta do seu segredo ela prefere se manter longe demais problema.
O dia amanheceu e Sn não recebeu nem uma ligação de Joyce, já preocupada com sua esposa, ela decide ir atrás deles no laboratório de Forks. Sn entra em seu carro dando a partida, quando chegou lá. O porteiro logo liberou sua entrada, ela estacionou logo entrando na recepção, conversou com a moça que logo guiou ela para onde ela deveria ir. Quando chegou no corredor viu uma cena que a quebrou. Joyce e Jim abraçados, ela suspirou e logo deu uma tosse falsa. Joyce sorriu ao ver saindo dos braços de Jim, e indo para os braços fortes da esposa.
- Ele estava bem _pergunta Sn beijando a testa de sua esposa_
- Não parece que essa coisa está ligada nele _diz Joyce em lágrimas_
- Vamos dar um jeito, Querida _diz Sn suspirando_
Depois de um tempo com os médicos e cientista pensando no que fazer. Sn já estava ficando irritada, Mike também parecia da mesma forma. Will estava mais sendo machucado do que o problema resolvido. Quando Will deu informação sobre um suposto lugar onde poderia ser o centro de tudo Sn sabia que tinha alguma coisa errada.
Quando Mike descobriu que Will era um espião Joyce resolveu apagar o filho. Mike tentou avisar da emboscada assim como Sn, mais logo eles ouviram os rosnados. Sn voltou para o quarto junto com Mike, Jim apareceu depois com o doutor Sam.
Sam: Parece que eles cercaram tudo - disse assim que eles voltaram para o quarto
Sn: O que devemos fazer - pergunta encarando o doutor.
Sam: Primeiro precisamos ir à sala de segurança e acessarmos as câmeras, depois precisamos reiniciar o sistema - disse suspirando.
Jim: Eu vou com você doutor - disse pegando sua arma.
Sn: Eu reinicio o sistema, tenho bastante habilidades com computador - disse séria.
Joyce: Não, você não pode fazer isso - disse nervosa.
Sn: Eu tenho, vocês tem que tirar ele daqui - disse abraçando sua esposa.
Assim que Sn convenceu Joyce, ela saiu junto com os rapazes, Eles conseguiram chegar na sala de comando onde Sn pegou uma pistola.
Sam: Aqui está eu vou te guiar, quando estiver reiniciado o sistema. O sistema de segurança voltará a funcionar e podemos sair daqui - disse entrando uma escuta para Sn.
Sn: Ok, eu já estou pronta - disse colocando sua escuta.
Sn sai acompanhada com Jim, que encara a mulher meio preocupado.
Sn: Se eu não voltar, tira eles daqui - disse saindo andando nem dando tempo de Jim responder.
Sam guiou Sn até a sala de comando no 3 andar subterrânea, ela teve que distrair 3 vezes alguns democaes. Mas conseguiu chegar na sala e reiniciar o sistema, ela rapidamente saiu de lá quando conseguiu abrir as portas. Ela subiu, mas logo entrou em uma sala quando Sam disse que tinha alguns democaes ali. Ela quase foi pega por eles, mas conseguiu sair dali, mas acabou fazendo barulho e chamando atenção dos democaes teve que sair correndo. Quando passou pela porta no caiu junto com ele e alguns democaes tento morde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot || Famosas E Personagens Feminino
Fanfiction"One Shot || Famosas e Personagens Femininos" sugere um projeto artístico ou literário que apresenta retratos ou narrativas breves e impactantes envolvendo mulheres famosas ou personagens femininas icônicas. Essas criações podem ser ilustrações, con...