Demi estava no seu escritório, estava irritada quando viu uma pilha de papel em cima da sua mesa. Depois que assumiu a empresa do seu pai, sua vida ficou literalmente nisso nem sexo mais tinha tempo para fazer.
Ariana uma de suas funcionárias entra em sua sala usando a roupa mais provocante que tinha, ela tentava de todas as formas atrair Demi para pelo menos uma noite com ela.
Ariana: Olá Demizinha, já que está no horário de almoço... Você aceita almoçar comigo? - pergunta Ariana tentando ser sedutora.
Demi: Obrigado, mas não vou comer agora, estou cheia de trabalho e não tenho tempo para isso - disse dando o mínimo de atenção.
Ariana suspira frustrada e sai sem dizer nada, estava cansada de ser rejeitada pela mesma, todas as vezes que dá em cima dela. Demi volta sua atenção ao computador e continua vendo os consumos da empresa, assinando os documentos e contratos novos. Estava tão distraída que nem viu Sn sua secretária em sua frente, Demi acaba se assustando derrubando uns papéis.
Sn: Droga, me desculpa senhorita Lovato, eu bati na porta e você não respondeu. Eu ia colocar os novos contratos sobre e mesa e acabei assustando a senhorita. Pode deixar que eu pego - disse meio sem jeito.
A garota se abaixa ficando de quatro e começou a pegar os papel, Demi tenta ao máximo manter o foco no computador, mas acaba dando uma boa olhada nos grandes montes que Sn tem atrás. A garota se levanta com todos os papéis nas mãos, parando de frente a Demi, que a viu com outros olhos agora.
Sn: Aqui senhorita, precisa de alguma ajuda. Vejo que está cheia de contratos para assinar, e não saiu para almoçar até agora - disse calmamente olhando as horas em seu relógio.
Apesar de Sn, estar a 7 meses com Demi, nunca reparou na mulher, seus olhos verdes são os mais chamativos de perto, seus cabelos vermelhos e longos como fogo, trazia ainda mais charme para ela, sua pele branquinha quase sem bronzeado chama atenção de qualquer um, ela também carregava um sotaque Francês forte, além da voz rouca e lenta, olhos serrados como uma predadora qualquer um cairia aos seus pés.
Demi: Tive uma conversa com Lauren e ela me disse que é boa em olhar porcentagem, essa quantidade de número estava me deixando tonta, se puder dar uma olhada depois... Não deveria estar almoçando? - pergunta encarando Sn.
Sn: Eu já almocei, não demoro muito como as outras meninas... A senhorita que deveria almoçar, está aí dês das 7 horas da manhã. Não faz bem ficar tanto tempo sem comer - disse calmamente se encostando na mesa.
Demi: Ultimamente estou tendo tanta coisa para fazer que mal tenho tempo para comer - disse frustrada.
Sn: Bom Senhorita Demitri pode almoçar, eu dou uma olhada nisso, quando voltar me mande as porcentagem da empresa que vou dar uma olhada - disse pegando todas os papéis na mesa de sua chefe.
Sem deixar a mulher falar alguma coisa Sn saiu da sua sala indo para sua mesa. Começando a olhar os contratos e documentos, Demi sorriu vendo que a única que assumiu todo seu trabalho, para lhe dar um descanso. Demi aproveita e manda as porcentagens para Sn e logo saiu para comer em um restaurante próximo da empresa.
Já estava de noite é Demi estava tranquila em sua sala, sua maravilhosa secretária tinha deixado tudo pronto em sua mesa antes dela voltar do almoço, cada contrato tinha uma folha escrita se valia a pela ou não fazer negócios. Quase todos os contratos estava assinandos só os mais importantes que Sn deixou para ela, e rapidamente ela já tinha terminado. Era por volta das 21 horas, Sn ainda olhava as porcentagens da empresa. Todos já tinham ido embora, só faltava ela e Demi que estava em sua sala a observando. Sn esticou seu corpo gemendo de dor, ela parecia bem cansada. Demi nunca viu alguém se dedicar tanto a ajudá-la, então estava querendo recompensar, más hoje já estava tarde demais. Sn, se assustar com seu celular tocando, ela pega nele olhando para ele e revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot || Famosas E Personagens Feminino
Fanfic"One Shot || Famosas e Personagens Femininos" sugere um projeto artístico ou literário que apresenta retratos ou narrativas breves e impactantes envolvendo mulheres famosas ou personagens femininas icônicas. Essas criações podem ser ilustrações, con...