15 🍑Minha Segurança (Sn G!P)🌚 {Taylor Swift}

571 24 3
                                    

Hans: Eu não acredito que ela quase foi sequestrada, foi falta de competência do segurança que você contratou, Roberto. Imagina se Taylor fosse pegar o inferno que isso teria se tornado - disse irritado.

Roberto: E-Eu não fiz por mal - disse meio sem jeito.

Hans: NÃO FEZ POR MAL, Scott não para de me ligar e gritar comigo pelo celular. Por ter quase ficado sem a filha, além de que ele demitiu nos dois - disse furioso.

Roberto: Não joga a culpa em mim, Lian saiu machucado nessa história - disse irritado.

Hans: Não me interessa, agora Scott contratou dois estrangeiros um para ficar no lugar dele. Além do outro irmão que assumiu o meu lugar, tudo por culpa sua - disse dando um soco na cara do homem.

Roberto: Você também não fez seu trabalho, eu não tenho total porcentagem de culpa nisso - disse massageando suavemente seu rosto.

Hans: Eu devia quebrar você todo, mais temos coisas importantes para fazer. Eu não sei quem é esse segurança ou quem e o irmão dele mais eu vou matar esses dois e tirar eles de perto dessa família. Taylor Swift é minha - disse ainda mais furioso.

Roberto: Eu estou fora dessa - disse sumindo de vista.

Hans: Não preciso de você inútil - disse alto.

*

Scott se sentou no sofá Acompanhado de sua filha, a garota ainda andava bem calada depois do ocorrido. Era difícil viver em um mundo tão perigoso como a máfia, além de ser a única herdeira da família. Taylor virou um grande alvo para as máfias rivais, principalmente para Logan, que era louco por ela.

Scott: Ela já está chegando - disse tentando acalmar a filha.

Taylor: Será que ela vai ser capaz de me proteger, papai? - pergunta suspirando pesado.

Scott: Meu amor, relaxa. Ela é filha de um amigo de anos, ele também e da máfia - disse, acariciando o rosto da filha.

Taylor confirmou-se se aconchegando melhor no pai, ela se sentia mais protegida quando estava com ele. A campainha se espalhou pela mansão, Luan o mordomo logo abriu a porta dando passagem a uma pela moça. Sn entrou acompanhada de seu irmão, os dois eram gêmeos, tinham cabelos ruivos, olhos azuis, pele branquinha como a neve, eram um pouco pálidos, tinha um olhar misterioso que dava um pouco de medo, os dois eram bem malhados, dava para ver atrás da roupas que usava por marcar bastante, principalmente o volume no meio das pernas que os dois tinham, eles eram altos tinha a mesma altura, além da postura militar.

Scott: Sn, querida como você cresceu - disse indo até a garota acompanhada de Taylor.

Sn: É um prazer revelo novamente senhor Scott - disse com a voz rouca e seu sotaque era presente.

Scott: Samuel, está parecendo um armário - disse rindo abraçando o garoto que sorriu logo o cumprimentando de volta.

Samuel: Sn, não está muito longe de mim - disse rindo.

Sn: Deixar de ser chato, eu nunca vou ficar tão grande - disse revirando seus olhos.

Taylor: Como não, você parece um armário? - disse pela primeira vez.

Sn: Você também não é baixinha - disse sorrindo.

Taylor: Eu tenho 1.80... é você? - pergunta interessada.

Sn: Não é elegante ficar perguntando a altura de uma mulher... Tenho 1.96 - disse dando de ombro.

Samuel: Tá vendo Maninha, você também é um armário, eu tenho 1.96 - disse emburrado.

One Shot || Famosas E Personagens FemininoOnde histórias criam vida. Descubra agora