Sn on
Estava sentada na mesa de jantar lendo um livro, tomava meu café calmamente. Estava relaxando para poder passar o final de semana em casa. Na verdade, o resto do mês, estava entrando de férias e podia me manter calma e relaxada.
Todo um susto quando meu marido entrou na cozinha gritando ao celular, pelo que ouvir Dinah tinha se metido em problemas de novo. Era difícil para mim lidar com ela, era uma garota de 19 anos que perdeu a mãe cedo demais, ela me odeia por ter assumido o lugar da sua mãe. Mas nunca fiz papel de mãe, sempre mostrei para ela que era sua madrasta e não alguma que ela tinha que ter algo maternal, mas sempre a defendia do pai dela.
- Vou tentar ir aí, tenho que pegar um voo daqui 30 minutos, ok obrigado _desliga furioso_
- Dinah se envolveu em problemas de novo _diz largando meu livro e o encarando_
- Sim, agora que eu preciso viajar a negócios ela me faz merda na escola _diz olhando no relógio_
- Eu posso resolver esse negócio dela na escola. Aí você pode ir trabalhar, mas antes podemos fazer uma rapidinha _digo me aproximando dele_
Ele segura minhas mãos, e me afasta dando um beijo na minha testa. Pegando sua mala e se preparando para sair, vou com ele até a porta frustrada e irritada.
- Obrigado por resolver os problemas da Dinah para mim, nos vemos na sexta _diz indo até o carro_
Quando ele some da minha vista revirou meus olhos, nosso casamento não era mais no mesmo depois que descobri seu amante, era difícil para mim. Foi um casamento arranjado, é eu só mantenho a aparência por conta da Dinah que não precisava saber que não nos amamos de verdade. Suspiro frustrada lembrando que tinha que ir até sua escola, Dinah estava andando muito rebelde ultimamente. Anda fazendo tanto coisa errada, mas meu marido é um corvade que acha que as coisas se resolve na porrada.
Tomo um banho rápido e me visto, pego minha bolsa e a chave do carro logo saindo, entro no mesmo indo para a escola da quela pirralha, tá parecendo uma criança fulminante.
Dinah Jane
Estava quase batendo nele novamente, tive uma briga feia hoje. Um dos populares veio me zoar por conta da minha condição, eu acabei não me aguentando e soquei a cara dele. O pior disso tudo eram os pais dele me encarando como se fosse me matar.
Suspiro pesado vendo que meu pai estava demorando, talvez ele até tenha desistido de vim me buscar.
Bato minha cabeça de leve na mesa vendo a diretora me encarar, ela não sabia o motivo da briga, mas sabia que a coisa foi feia, eu nunca bati em ninguém, só matava aula e atrapalhava os professores. Me endireitei minha postura quando a porta da sala da diretora foi aberta, olhei para trás e me surpreendeu com ela, a mulher que acaba comigo, minha sanidade não existe perto dela. Eu não sei como meu pai não dá valor para uma mulher como essa. Sn era nova, tem 24 anos e casou com meu pai que estava com 40 anos. Era difícil entender porque uma mulher como ela escolheu ele para casa, apesar de ser meu pai, ele era um babaca mirim que nem respeitava a esposa na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot || Famosas E Personagens Feminino
Fanfiction"One Shot || Famosas e Personagens Femininos" sugere um projeto artístico ou literário que apresenta retratos ou narrativas breves e impactantes envolvendo mulheres famosas ou personagens femininas icônicas. Essas criações podem ser ilustrações, con...