CAPÍTULO 4

1K 93 29
                                    

Oi.

NARRANDO: S/N O.

Ultimamente, Tenho falado bastante com a Bela. Minha mãe é a Senhora Carolina viraram amigas. Eu continuo nutrindo sentimentos por ela, Não consigo tirá-la da minha cabeça.

Passaram-se 5 dias que a conheci, As vezes, quando eu falo com ela, Percebo que ela tenta provocar-me com palavras.

A minha mente tenta esquecer este sentimento, Mas meu coração diz outra coisa.

Neste momento estou ajudando minha mãe com o café da manhã.

— Filha, O açúcar acabou. Vai lá na casa da Carol pedir um pouco de açúcar.

— Está bem.

— diga a ela que mais tarde vou devolver. Quando eu comprar.

— Certo.

Peguei uma xícara. Quando eu cheguei em frente a porta apertei a campanhia. Quem atendeu a porta foi a Bela.

— Oi, S/n!

— Olá, Bela. – Pronunciei — Minha mãe pediu um pouco de açúcar. Quando ela comprar vai devolver.

— Entre. Vou pegar o açúcar.

Fui atrás dela. Dei a xícara para ela, onde a mesma despejou o açúcar.

— Diga a sua mãe que não precisa devolver. Vizinha serve para isso. – Falou dando-me a xícara com açúcar.

— Certo. A sua mãe não está?

— Não, Foi visitar minha vó.

— Entendi.

— Você pode vir depois? Podemos assistir filme ou uma série. Minha mãe passará a tarde com minha avó.

— Ok. Estarei aqui mais tarde.

NARRANDO: BELA F.

São 4 horas da tarde, Estou fazendo pipoca enquanto S/n está escolhendo uma série. Estou nervosa, Eu não sabia o por que a chamei para minha casa, Mas meu coração mandou fazer isto.

Após concluir de fazer a pipoca, deparo-me com S/n colocando a série, Ela estava tão distraída, Provavelmente não percebeu a minha presença.
Resolvi falar:

— Escolheu a série? – Indaguei-lhe

— Sim.

— Qual? – Estava torcendo que não seja terror.

— Stranger Things.

— Legal. Já ouvi falar, Mas nunca assisti. – Falei enquanto deitava-me ao seu lado.

Passaram-se 1 hora que estamos assistindo. Percebi alguns olhares da S/n sobre minha pessoa.

Estávamos assistindo normal. Até a S/n pausar a série. A olhei confusa. Ela veio para mais perto de mim, Seus olhares caíram sobre minha boca. Meus lábios estavam entre abertos. Fui chegando mais perto dela.

Nossos lábios estavam roçando um no outro.

— Posso? — Perguntou-me

— Sim.

Ela esmagou meus lábios. O beijo tinha desejo, Ela pediu passagem com a língua é eu correspondi. Sua língua explorava cada canto da minha boca, O beijo estava se aprofundando, Ela puxou minha blusa para cima, colocou sua mãe sobre meu peito que estava com sutiã. Ela estava deixando-me excitada.

Quando ela iria tirar meu sutiã, A campanhia nós interrompe.

Minha Garota. Bela Fernandes × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora