Bem-vinde!
Narrando: S/N.Estou mudando-me para São Paulo. Moro no Rio de Janeiro, Tenho 16 Anos, meus pais são separados, Mas, Não ligo para isso. Meu pai nunca importou-se comigo, Faço questão de ignorá-lo, Faço de conta que ele não existe.
Muitas pessoas falam que eu sou muito fria, Eu acredito que para uma pessoa ser assim, Esta pessoa deve ter sofrido bastante, Quando eu era criança, Eu fui abusada sexualmente 3 vezes, Até hoje sofro tentativas de abuso. Quando fui abusada contei tudo para minha mãe, Ela denunciou os caras que abusaram-me, Até hoje eles estão presos.
Minha mãe sempre importou-se comigo. Sempre deu-me carinho é atenção. Eu a amo muito, Tenho certeza que ela também ama-me também.
Acordei 5 horas da manhã, meu vôo sairia 7 horas, Fui tomar banho, coloquei uma calça preta, e uma blusa preta também, É coloquei nos pés um Jordan.
Eu havia arrumando a minha mala antes de ir dormir, então já estava tudo pronto. Peguei minha mala da cor-de-creme, E fui até a sala, coloquei minha mala na sala é fui para a cozinha, Minha mãe havia feito um suco de laranja é panquecas de frango. Ela não fez bastante comida pois iremos viajar, Não precisava fazer muita comida.
- Bom dia, mãe! - Eu disse.
- Bom dia, filhota! - Pronunciou-se minha mãe com uma voz alegre.
Ficamos conversando enquanto comíamos. Após terminar de comer, Lavamos a louça. Depois fomos até a sala, Pegamos nossas malas é saímos. Eu sentiria muita falta da minha casa, Eu sempre morei naquele domicílio.
Quando chegamos no aeroporto peguei meu celular e vi que era 6:30 horas. Ainda faltava um pouco de tempo para o nosso vôo sair. Eu é minha mãe ficamos conversando enquanto nosso vôo não chegava.
Quando deu 7 horas nosso vôo chegou, Sentei-me em um lugar vazio, Minha mãe sentou-se ao meu lado. Quando o vôo saíu minha mãe segurou minha mão com força, Ela tinha medo de andar de avião.
Dormi o vôo inteiro. Só acordei por que minha mãe chamou-me avisando que tínhamos chegados.
- Filha! Já chegamos.
Eu é minha mãe descemos do avião. Pegamos um táxi, Fomos conversando o caminho inteiro sobre a casa que havíamos comprado. Antes de vim para São Paulo eu é minha mãe compramos uma casa, em um condomínio de casas modernas.
Chegamos. Enquanto minha mãe pagava o táxi fiquei admirando a casa por fora. A casa é bastante bonita. Quando minha mãe pagou o táxi adentramos na casa.
As paredes da sala são brancas, Os móveis estavam limpos, A maioria são de madeira. Compramos a casa mobiliada. Após conhecer os cômodos da casa, Fui para meu quarto.
Tomei um banho, Estava precisando. Coloquei uma roupa simples é confortável. Deitei-me na cama, Começei a mexer no Instagram. Logo meus olhos começaram a fechar. Acabei dormindo.
Quando acordei eram 7 horas da noite. Meu estômago está pedindo-me socorro. Fui para a cozinha, Quando cheguei lá, Minha mãe estava preparando a mesa de jantar.
- Oi mãe!
- Oi! Estava dormindo? - Perguntou-me.
- Sim.
Ela terminou de colocar o jantar na mesa. Sentamos e começamos a comer. Peguei um pãozinho pequeno é coloquei um pouco de suco no copo. Quando o pequeno pedaço de pão passou pela minha garganta meu estômago ardeu. Começei a perguntar-me quando eu havia comido.
Após terminar de comer, Fui para meu quarto, Quando entro no mesmo, Fui direto para a sacada. Após ficar observando tudo, Percebi que havia uma garota, Uma garota bastante bonita. Ela também estava na sacada, Ela começou a encarar-me, Senti minhas pernas fracas.
Começei a encarar seus lábios. São tão rosados. Queria tê-los colados nos meus. Essa mulher é uma perdição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota. Bela Fernandes × S/N
Roman d'amourUm dia, Uma garota que acabou de mudar-se para São Paulo, Conheçe sua vizinha, Bela Fernandes. Só não sabia que ela seria sua Paixão.