CAPÍTULO 3

1.1K 85 23
                                    

Oi.

NARRANDO: BELA F.

Talvez, Algumas pessoas vão criticar-me outras não vão ligar, Mas desde que completei 11 Anos eu apaixonei-me por uma garota que estudava comigo, Eu não sabia se era certo, porque eu nunca vi um casal de mulheres. Mas essa garota abandonou-me, mudou-se para uma cidade no Rio de Janeiro. Nunca mais a vi.

Nunca senti atração por homens. Já tentei namorar um garoto, Porém, não quis mais. Resolvi aceitar-me do jeito que eu sou. Nunca contei para ninguém que sou lésbica, Iriam criticar-me.

Eu acho que estou apaixonado-me por minha vizinha, que está na minha frente agora. Talvez seja só um sentimento passageiro, Ou não. Estou confusa.

Resolvi quebrar o silêncio entre ambas nós duas:

- Está gostando do condomínio?

- Sim, aqui é tranquilo para habitar. - Sua voz parece ser doce, porém no fundo é bastante Fria, um pouco amarga.

- Que bom.

Neste momento a mãe dela interrompeu nossa conversa.

- Filha, Já está na hora de irmos para casa.

- Tudo bem. - Ela levantou-se do sofá - Tchau Bela, Tchau Senhora Carolina.

- Tchau! - Falei.

- Tchau, querida. - Pronunciou-se minha mãe dando-lhe um abraço.

Após elas irem embora subi para meu quarto. Deitei-me na minha cama é fiquei pensando nela, S/n.

NARRANDO: S/N O.

Acho que estou gostando da Bela. Eu tenho que corromper este sentimento, Não posso gostar de alguém que conheci ontem.

Tomei um banho relaxante. Precisava disso para colocar minha mente em ordem. Saí do meu banheiro com uma roupa simples é confortável.

Deitei-me na minha cama. Fiquei um tempo pensando na garota. Logo adormeci.

Acordei 6 horas da tarde. Fiquei deitada na minha cama assistindo um filme qualquer, não estava prestando atenção na TV, Meus pensamentos estão na minha vizinha, Bela.

Não sei oque está acontecendo comigo, Nunca senti-me assim por uma garota. Sempre adimerei algumas meninas, Mas nenhuma deixou-me desse modo.

Talvez esteja apaixonada, Ou talvez uma atraçãozinha.

Minha Garota. Bela Fernandes × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora