Oi.
Narrando: Bela Fernandes
Após uma tarde inteira prazerosa estávamos trocando carícias, Aquilo estava ótimo, desejo que aquele momento não acabe jamais.
— Dorme aqui.
— Claro, só presciso ligar para minha mãe.
— Ok.
pegou seu celular que ela havia posicionado na cômodo do lado da minha cama, Ela deitou-se no meu peito é começou a ligar para sua mãe.
— Oi, mãe.
— Oi, querida!
— Queria saber, se posso dormir na casa da bela?
— Sim!
— Ok. – Desligou o telefone.
Por impulso, Beijei sua boca macia e desejada por mim. Ela sorriu entre o beijo, Estou louca por esta mulher. Nossos corpos estavam nus, ela posicionou sua mão em minha cintura, Apertando-a.
Ela beijava-me com desejo. Eu queria aquilo denovo, Mas meu corpo estava dolorido, Não estou sentindo minhas pernas, Ela me quebrou inteira.
— Desculpe-me, baby. Mas você deixou meu corpo dolorido. Não aguento fazer isso denovo.
— Tudo bem. – Pronunciou-se. — Acho melhor levantar-nos, Ou sua mãe vai vir perguntar o quê estamos fazendo.
— Concordo.
Levantamos é vestimos-nos. Fomos para a sala, Chegando lá, encontrei a minha irmã, Gabriela. ela é uma graça.
— Oi, S/n. – disse ela para S/n
— Oi, princesa. – Respondeu S/n.
— Vamos brincar comigo?
— Desculpa, Gabi. Ela vai assistir filme comigo. – Falei.
— Atá, posso assistir com vocês?
— Claro. – Pronunciou-se S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota. Bela Fernandes × S/N
RomantikUm dia, Uma garota que acabou de mudar-se para São Paulo, Conheçe sua vizinha, Bela Fernandes. Só não sabia que ela seria sua Paixão.