CAPÍTULO 8

910 75 10
                                    

Oi.


NARRANDO: BELA F.

Hoje decidi levar a S/n para uma festa que meus amigos chamaram-me. Não sei oque aconteceu para meu ser a chamá-la para uma festa, Onde ela não conhece ninguém.

Eu queria apresentá-la para meus amigos, Eu acho que ela não conheceu ninguém além de mim, minha mãe é minhas irmãs.

Eu havia acordado primeiro que ela, Tomei meu banho, me vesti com um cropped é uma calça jeans, é um all star preto. Hoje era segunda-feira, Então minhas aulas tinham começado.

Fiquei com muita dó de acorda-la, Ela estava dormindo muito fofa, As vezes não parecia ser uma garota fria é um pouco teimosa.

Ainda era muito cedo para ir para a escola, eram 6:20 é minhas aulas só começam 7:30. desci para tomar café da manhã. Minha mãe já estava acordada preparando o café, quando a vi lhe conprimentei com um beijo na bochecha.

— Bom dia, mãe!

— Bom dia! Está animada hoje, Aconteceu alguma coisa? – indagou.

— Eu só tive uma noite boa. – Falei lembrando-me do ocorrido da noite passada.

— Certo.

— Cadê a S/n? – Perguntou-me a mulher de cabelo escuro sentando-se na cadeira. Minha mãe.

— Está dormindo ainda. – Falei sentando-me na cadeira ao seu lado.

— Ela não estuda? – Eu realmente não sei se ela estuda, Todos os dias que eu iria para a escola eu sempre havia sentada em um dos banquinhos perto da minha casa.

— Não sei.

Tomei meu café da manhã, Consultei o relógio é era 6:45, ainda dava tempo de acordar a S/n para pergunta-la se ela vai para a escola.

Cheguei no meu quarto, é susurrei no seu ouvido.

— S/n!

— Sim? – reponde um pouco sonolenta.

— Você estuda?

— Não. Porque?

— Por nada.

Quando falei isso percebi que ela já estava quase dormindo denovo. Decidi lhe deixar dormir.

Quando cheguei na escola vi meus amigos conversando. Caminhei até eles é disse:

— A festa ainda está de pé, né?

— Óbvio. – Respondeu o jp.

— Posso levar uma amiga?

— Amiga? já tá namorando, Belinha? – Falou Giulia.

— Não! – lhe respondi — Ela é minha vizinha nova.

— Tá bom.

Fomos para nossas salas. Após isto ocorreu tudo normal.

Minha Garota. Bela Fernandes × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora