Oi.
NARRANDO: S/N O.
Eu não sei o porque de ter feito isto, Mas, Quando a beijei senti coisas diferentes, borboletas no estômago, desejos carnais, Meu coração batia rápido.
Uma pena a campanhia ter nós atrapalhando, Estava com bastante tesão, Meu clitóris já estava doendo de tanta excitação.— Vou atender a porta. – Disse bela, enquanto reconpodo-se do ocorrido.
— Ok.
Ajeitei-me no sofá. Vi que era a Senhora Carolina.
— Oi, Senhora Carolina.
— Oi, querida! Não imaginei que compareceria.
— A bela convidou-me para assistir uma série.
— Atá. Vou deixar vocês a sós.
Ela retirou-se da sala deixando nós duas sozinhas.
— O que iria acontecer se minha mãe não tivesse chegado? – indagou-me.
— Não estava claro para você? Iríamos transar.
— Se você quiser, Podemos continuar. – Ela disse.
— Ótimo. Mas não podemos fazer isso aqui. Vamos para seu quarto.
— Concordo.
Subimos para o quarto dela, Chegando no cômodo começei a tirar sua blusa, Tive a visão do seus seios fartos cobertos por um sutiã vermelho.
A beijei, Um beijo agressivo. A deitei na cama, Comecei a aperta os seus seios, Sem parar o beijo. Minha boca foi para seu pescoço, onde depositei chupões é mordidas. A bela soltava suspiros de prazer.
Depositei minhas mãos no seu quadril, apertando-o. Após isso, Tirei o seu short, Ela ficou apenas de calcinha, desci os chupões por todo o seu corpo, até chegar na sua parte íntima coberta por uma calcinha vermelha.
Sua calcinha estava molhada, Abri um sorriso ao perceber. Tirei a sua calcinha a jogando em qualquer local do quarto.
— Gostosa. – Pronunciei ao ver seu corpo coberto de chupões é mordidas.
Abri suas pernas devagar, Voltei para seus seios, abocanhei seu seio esquerdo é massagiei seu outro seio. Ela pronunciava palavras quentes é gemidos baixos.
Posicionei-me no meio da suas pernas, apertei sua coxa fazendo-a gemer alto.
Abocanhei sua buceta, Chupei com força. Seus gemidos ficaram altos. Coloquei meu polegar no seu clitóris, massageando-o. Senti o gosto doce é ácido invadir meu paladar.
— M-Mais
Minha excitação aumentou ouvindo-a gemer. Adentrei 1 dedo é continuei a chupando com força. Minhas estocadas eram lentas, Desejo provoca-la até ela gemer meu nome.
— Geme meu nome. – Disse. Ela continuava gemendo baixo. — Geme meu nome!
— S-S/n
Prenetei-a mais rápido. Seus gemidos eram como música para meus ouvidos. Adentrei mais 1 dedo na sua buceta. Minhas estocadas eram fortes. Senti que ela iria gozar.
— S-S/n, Eu vou G-Gozar.
Continuei a chupando sem parar. Eu implorava mentalmente para ela gozar. Quero sentir seu gosto invadir-me. Então, Aconteceu, Ela gozou. Eu a beijei, um beijo desesperador, Eu ansiava aquela boca.
Parei o beijo, Retirei meus dedos, Os levei para minha boca é chupei-os. Enquanto ela admirava-me. Seu gosto era viciante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota. Bela Fernandes × S/N
RomanceUm dia, Uma garota que acabou de mudar-se para São Paulo, Conheçe sua vizinha, Bela Fernandes. Só não sabia que ela seria sua Paixão.