Oi.
NARRANDO: S/N O.
Assistimos o filme com a irmã da bela, Um filme infantil. Mas minha mente não comparecia no filme, Minha mente estava nos meus sentimentos pela Bela.
Desde de que a conheci, Comecei a sentir-me boba ao lado dela. Seu sorriso era maravilhoso, Seu corpo era magnífico, Sua boca é como se fosse um doce. Talvez eu esteja apaixonando-me.
Após assistirmos o filme, Fomos para o quarto da Bela, a Gabi foi para o quarto da mãe.
Quando adentramos no quarto, a Bela deitou-se em sua cama, Eu fiquei na sua frente admirando-a. A olhei com uma expressão de malícia. Estava com muito desejo de possuí-la novamente.
- Não olhe-me assim, Não está cansada? - Pronunciou-se.
- Nem um pouco.
Fiquei sobre ela, apertei sua cintura, despejei um chupão em seu pescoço fazendo-a dar um suspiro.
- Você quer? - indaguei-lhe.
- Tenha-me.
Retirei sua blusa, Deixando uma mordida em seu abdômen. Retirei seu sutiã, expondo seus seios, Abocanhei seu seio direito é acariciei seu esquerdo. Ela soltava gemidos baixos. Posicionei-me no meio de suas pernas, retirei seu short é sua calcinha.
Sua intimidade estava encharcada. Abocanhei sua buceta fazendo ela gemer um pouco alto. Enquanto chupava sua buceta adentrei 2 dedos, Seus gemidos começaram a ficar mais alto, fazendo-me ficar mais excitada.
- M-Mais R-Rápido. - implorou-me.
Aumentei a velocidade das estocadas, Fazendo ela gritar de prazer. Seu clitóris estava endurecido é começei a chupa-lo.
Após fazer esse ato senti um líquido quente em meus dedos, Meus olhos encontraram-se com os seus, fazendo eu gozar. A beijei, um beijo apaixonado.
Retirei meus dedos é os chupei, Seu gosto doce é ácido invadiu-me, após isso deitei-me ao seu lado é dormimos juntinhas.
NARRANDO: BELA F.
Após esse dia, percebi que meus sentimentos pela S/n não era só de amizade. Eu estou completamente apaixonada por essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Garota. Bela Fernandes × S/N
RomanceUm dia, Uma garota que acabou de mudar-se para São Paulo, Conheçe sua vizinha, Bela Fernandes. Só não sabia que ela seria sua Paixão.