Os marotos andavam pelo corredor direto ao salão principal, com pressa para não perderem o café. Enquanto caminhavam, eles conversavam – Ou melhor, Sirius falava.— Evans quis dizer que eu tenho medo de me comprometer? A maioria dos relacionamentos não dão certo, e eu só tenho que cair fora antes que alguém se machuque.
— Padfoot, a gente só quer a sua felicidade. — Disse Remus, já cansado de tanta falação logo de manhã.
E então o maroto se calou. Eles entraram no salão, atraindo alguns olhares mas decidiram ignorar e se sentar. E foi aí que tudo começou.
— Olha, alguém esqueceu a bolsa. — Sirius disse, enquanto colocava-a no colo.
— Tia Minnie! encontramos essa bolsa, quem cuida dos achados e perdidos? — Os garotos perguntaram a Professora Mcgonagall que passava ali. Ela o olhou de cima a baixo, com uma certa descrença pela pergunta e diz.
— Sou eu, Sr. Potter. Eu ensino Transfiguração, sou diretora da grifinória — Ela deu uma pausa, e depois continuou. — E cuido de achados e perdidos. — Ela o respondeu com um tom de deboche evidente, que era impossível de não notar.
— Colocaremos um aviso. — Sirius disse, ainda segurando a bolsa.
— É mesmo? — Ela disse e por fim saiu de lá.
— Vamos olhar pra ver se tem alguma identificação. — Sirius falou, ja se preparando para abrir a bolsa, até James tomar de sua mão.
— Não, não, não, a gente não abre! Uma vez abri a bolsa da minha mãe. E depois disso eu não consigo mais olhar, abre você.
— Ta bom. Para trás, eu vou olhar. — Ele abriu a bolsa, e olhou dentro. — Sem carteira, sem identidade.
— Mas deve ter uma pista de quem é.
— Ah brilho labial, ela cuida dos lábios. — Sirius encontrou e deu ao seu amigo, que abriu e passou um pouco no seus lábios antes de cheirar.
— Hm, kiwi e manga.
— Sem essa! kiwi e manga é sexy demais. Sabia que num programa trouxa chamaram isso de brilho labial do amor proibido?
— E olha só isso. Um livro sobre astronomia .
— Haha, constelações. Ouvi dizer que é muito bom. — Ele riu, afinal seu nome era o mesmo de uma constelação e ele adorava astronomia por isso. Ele folheou o livro e parou em uma página. — E olha aqui o marcador, uma entrada pro show do Queen! É apenas a melhor banda de todos os tempos.
— Essa garota é distraída, que passa brilho labial, lê sobre astronomia e é super fã do Queen.
— Nossa... daria a ela duas semanas.
Sirius sorriu e olhou para seus amigos. Os rapazes já prevendo que o maroto iria procurar essa garota desesperadamente, o mesmo ansiava a encontrar por terem tanto em comum. Mal sabia que ele já a conhecia.
Mais um capítulo concluído! Gostaria de ressaltar que determinados capítulos serão curtos, pra focar mais e pra não ficar uma história muito curta.
Esperoque vocês tenham gostado! Obrigada por ler.
Me sigam no tiktok que eu tenho postado edits
sobre a história , e alguns spoilers!
@mrspads1959
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄, sirius black
Viễn tưởng𝐀𝐌𝐎𝐑 - " Essa garota é distraída, que passa brilho labial, lê sobre astronomia e é super fã do Queen " " Nossa... daria a ela duas semanas! " 𝐟𝐞𝐦! 𝐨𝐜 x 𝐬𝐢𝐫𝐢𝐮𝐬 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 ...