𝐌𝐀𝐆𝐍𝐎𝐋𝐈𝐀 𝐁𝐑𝐎𝐀𝐃𝐌𝐎𝐎𝐑 conversava com dois de seus melhores amigos, Aurora Sawer e Peter Pettigrew. Estavam embaixo de uma árvore rindo como se não tivessem nada a se preocupar, quando quatro figuras desconhecidas – para as garotas – se aproximaram.— Wormtail! estávamos te procurando. Quem são essas? — O maroto – James, se a morena estava certa – disse com um sorriso no rosto, e os braços em volta de sua namorada.
— Hm, essas são Magnólia e Aurora. — O loiro disse.
— Prazer — Elas disseram ao mesmo tempo, e se entreolharam com um pequeno sorriso no rosto, e voltaram o seu olhar ao grupo.
— O prazer é todo meu — Sirius disse com um sorriso maroto, e olhando diretamente a morena que até então nem tinha reparado muito nele. — Sou Sirius Black.
Os outros se apresentaram, e não deu um minuto e já estavam rindo pelas piadas que James contava e as mil vezes que Lily o repreendia. Sirius e Magnólia estavam trocando olhares, até o maroto a chamar de canto e a convida-la pra sair — com uma condição.
— Duas semanas. — Sirius disse com confiança. Ele odiava compromissos e a ideia de ter alguém no seu pé, então passou a avisar o tempo que iria ficar com cada garota, algumas não gostavam – claro – e outras nem ligavam.
— Por mim tudo bem, vamos fazer isso. — Ela concordou com o garoto e foi nesse instante que as coisas começaram a ficar uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄, sirius black
Fantasía𝐀𝐌𝐎𝐑 - " Essa garota é distraída, que passa brilho labial, lê sobre astronomia e é super fã do Queen " " Nossa... daria a ela duas semanas! " 𝐟𝐞𝐦! 𝐨𝐜 x 𝐬𝐢𝐫𝐢𝐮𝐬 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 ...