𝐯. 𝘨𝘰 𝘰𝘶𝘵 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦?

1.6K 149 30
                                    


                𝐌𝐚𝐠𝐧𝐨𝐥𝐢𝐚 𝐞 𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 nunca foram de falar tanto, os dois se encontravam todos os dias no mesmo horário e ficavam no seu lugarzinho especial, como Maggie gostava de chamar. Eles tinham essa relação, sem silêncios constrangedores, segredos. Eles confiavam um no outro, eram confidentes. Mas o que mais Magnólia odiava em Peter era sua insistência, o jeito que ele a colocava contra a parede por uma intuição que, vamos ser honestos, era péssima.

— Você está mesmo bem? — Ele disse pela décima vez, desde que se encontram. — Posso não ser muito forte mas, se ele te magoar, eu soco a cara dele.

— Você não existe Pete. — Ela riu, mas logo continuou. — E eu estou ótima Pete. Eu sabia que eram apenas duas semanas, e não é como se eu estivesse apaixonada por Sirius. — Ela fechou seus olhos, aproveitando o vento que batia em seu rosto.

— Eu sei mas, vocês dois pareciam se dar bem. — Ele diz, fingindo indiferença. E ele era um péssimo ator.

Por que se importa tanto? — Ela se levantou, apoiando o peso do corpo no seu braço.

— Não me importo.

— Então esquece isso. — Ela disse impaciente, logo voltando a deitar na grama.

— Já esqueci. — Ele levantou seus braços em forma de rendição e se deitou ao lado da garota. — Agora que você não está mais com o Sirius... — Ele parou assim que a garota olhou pro seu rosto com cara feia. — Eu só ia te chamar pra ir comigo na próxima saída a Hogsmead.

— Mas nós já vamos. Eu, você e a Rory, nós três como sempre! — Ela disse, óbvia.

— Ah, sim. Nós três — Ele repetiu.

— Uau que ânimo. — Ela virou para olhar o rosto dele, e percebeu que ele não queria sair os três, mas sim com ela. — Espera, Peter Pettigrew está me chamando pra sair?

— Não entendi a surpresa. — Ele olhou pra ela.

— Eu só não esperava. — Ela disse. Pensando se aceitaria ou não, mas a resposta estava óbvia na cabeça dela. — Tudo bem. Vamos sair!

— O que? você tá brincando comigo? sabe que odeio quando zoam com minha cara. — Ele se levantou bruscamente.

— Não estou brincando. Eu nunca brincaria com isso, você sabe disso.

Ele ficou em silêncio, não o constrangedor, ele não sabia o que dizer. — Nenhum dos dois sabia. Ele voltou a se deitar, os dois quietos olhando o céu, seus corações batendo rápido. Era um misto de emoções, mas a mais frequente era o medo, o que seria da amizade deles agora? Eles gostavam um do outro? O que seus amigos pensariam disso? eram muitas perguntas.

— Eu sei que não. — Ele suspirou, e fechou seus olhos assim como a garota ao seu lado.

Não muito distante dali duas figuras loiras comemoravam, Pandora e Aurora ansiavam por isso desde seu terceiro ano. Finalmente, as duas diziam.

— Pensei que isso nunca aconteceria! — Rory sussurrou.

— Então somos duas. Quem diria que o Peter finalmente a convidaria pra sair.

— E QUE ELA ACEITARIA! — Ela gritou, e logo se viu com a mão de Dora em sua boca. "Shiuu" ela murmurou, e puxou a loira para os corredores.

— Desculpa. Melhor irmos embora antes que eles percebam que estávamos espionando. — Ela ia começar a andar, até ver a cara assustada da garota na sua frente. — O que? disse alguma coisa errada? — Ela focou em seus olhos, e percebeu que ela estava olhando para algo atrás dela. — Eles estão atrás de mim, né?

— Sim, estamos. E a gente ouviu todos os cochichos. — A morena disse, e viu sua melhor amiga se virar.

— Vocês não sabem disfarçar. — Disse Peter, com o rosto corado. — E não queremos ouvir o "uuuuh", é desconfortante e infantil.

— Desculpa, é obrigatório! Uuuuuuh, eles estão namorando. — Rory cutucou a barriga de Magnólia, a fazendo rir e empurrar sua mão.

— Chega! não estamos namorando. E Pete tem razão, isso é tão infantil. — Ela falou assim que tomou fôlego.

— Tá legal esquisitos, vamos parar de gritar no corredor e ir comer. — Assim que ouviu a palavra comer, Peter e Rory se animaram e correram em direção ao salão principal, como duas crianças, deixando a corvina e a lufana para trás. — Ei, Maggie

— Sim?

— Você e Pettigrew, uh? — Ela deu um sorriso.

— É... — Ela deu uma risada nasal e caminhou ao lado da loira.

— Escuta, você é minha melhor amiga, e eu quero que seja feliz. — Ela se virou para a morena, a parando no meio do caminho. — Você tem certeza disso?

— Pra ser honesta, não. — Ela suspirou. — Mas estamos falando do Peter, ele nunca me magoaria e vice versa. Não se preocupe comigo.

— Tudo bem, só toma cuidado. — Ela passou seu braço em volta do pescoço da amiga, e entraram juntas no salão. Cada uma indo em direção a sua mesa.

 Cada uma indo em direção a sua mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo focado no Peter e na Magnólia!Espero que tenham gostado, e lembrando sempre que essa é minha primeira fanfic e não sou muito boa nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo focado no Peter e na Magnólia!
Espero que tenham gostado, e lembrando sempre que essa é minha primeira fanfic e não sou muito boa nisso. Mas estou me esforçando.
Lembrem de comentar o que acham, assim eu sei que estão gostando.

E ME DIGAM QUE PEGARAM A REFERÊNCIA DO VÍDEO DO TTK!!! e algumas coisas bem irônicas.

Um beijo da autora!

𝐋𝐎𝐕𝐄, sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora