𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 Sirius sentado em sua cama, sozinho, segurando um caderno com vários nomes. Era o caderno de telefones? — James pensou, e resolveu perguntar ao seu melhor amigo, se ele estava certo— Meu Deus... isso é? — James disse.
— Sim. — Ele fez uma pausa. — Caderno dos encontros, edição de 60
— Eu posso ver? — O míope perguntou, já encostando no caderno.
— Não! alguns nomes podem chatear você e sua família.
— Sirius, isso é passado. Tem uma garota lá fora que gosta de você, e te chamou para sair!
— Eu sei, mas comecei a pensar que se eu entrar em um relacionamento, vou ter que desistir de tudo.
— Não vai desistir de nada, você vai ganhar. — Ele encorajou.
— Sem ofensas, mas não tem ideia do que eu vou ter que abrir mão. — Fez referência ao fato de James só ter olhos para Lily, ficando completamente cego para as outras garotas.
— Se achar uma única garota de que gosta de você, ai então você chama para um encontro.
Sirius abriu seu caderno, e avistou quem ele queria. — M, Magnólia. É o primeiro nome que leio assim que abro, é ela quem eu quero! — Ele fez uma longa pausa antes de concluir. — Um relacionamento de verdade? isso é novo pra mim. — Ele soltou um riso nasal.
— Lembra daquele filme trouxa que Lily nos fez assistir? aeroporto, se eu não me engano. — James perguntou. — Em que a freira precisa pilotar o avião e o controlador de tráfego aéreo ajuda ela a aterrissar? Vou ser seu controlador de tráfego aéreo.
— Significa que tudo o que eu tenho que fazer é... — James o cortou.
— Isso. — James concordou balançando sua cabeça. — Ser a freira.
Quem é vivo sempre aparece!!
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄, sirius black
Viễn tưởng𝐀𝐌𝐎𝐑 - " Essa garota é distraída, que passa brilho labial, lê sobre astronomia e é super fã do Queen " " Nossa... daria a ela duas semanas! " 𝐟𝐞𝐦! 𝐨𝐜 x 𝐬𝐢𝐫𝐢𝐮𝐬 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 ...