Sirius estava nervoso, desde que descobriu que era a Magnólia a garota da bolsa, ele não parava de pensar nela, e tinha evitado cruzar com a garota desde então.— 𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬! — Gritou Sirius correndo em direção do melhor amigo, que estava sozinho no corredor brincando com seu velho pomo de ouro.
— Ai, Sirius está apaixonado. — O míope brincou. — falou com ela?
— Não, eu to muito nervoso e não sei por onde começar.
— O que acha de começar dizendo, "oi"? — Ele ironizou.
— É muito arriscado, eu poderia falar, "oi eu quero ser o pai do seus filhos"! — Ele disse a frase sorrindo e acenando como um idiota, pra enfatizar o risco que corria ao falar com Magnólia.
James riu por dois minutos antes de pegar fôlego e falar. — Eu não que seja Sirius Black. O homem dos mil encontros está com medo de uma garota.
— Como você ousa? — O Black semicerrou os olhos e seu tom de voz era ameaçador. — A minha família toda é perversa, não temo nada!
— Bom... — Ele fez uma pausa, e olhou atrás do amigo, parecendo ter vistl alguém, e viu. — Ela tá vindo aí.
Assim que Sirius ouviu isso, ele correu em direção do armário de vassouras, trancando a si mesmo lá. Magnólia que assistiu toda a cena veio com um semblante confuso.
— Ha, eai Magnólia! — James tentou disfarçar, mas sabia que a garota tinha visto tudo.
— Oi James.
— Sirius está no armário. — Ele parou para analisar a frase e riu mentalmente. Enquanto isso a garota caminhou lentamente para o armário.
— Oh Sirius — Ela disse contra a porta, já que a mesma estava trancada.
— Oi Maggie! como você tá cheirosa. — Ele respondeu nervoso.
— O que? — Ela sussurrou e riu, saindo de lá rapidamente, esbarrando com Lily no caminho. — Ah, oi Lily!
— Oi Magnólia. — A ruiva andava com balões e um cartão, e ia em direção ao namorado. — Oi James, esses balões acabaram de chegar de Hogsmead. Diz aqui. — Ela começou a ler — "Feliz aniversário, com amor Julian".
— Eu tenho certeza que eu disse James... — Ele pareceu pensar. — Eu também fiz as reservas no três vassouras.
— Nosso aniversário não foi no mês passado?
— Não, estávamos apenas comemorando com meus pais, era aniversário deles! — Ele disse e deu um breve selinho na ruiva.
— Tá peraí, quando é o nosso?
— É na quarta! — Gritou Sirius de dentro do armário.
— Como o Filch sabe nosso aniversário?
Sirius saiu de lá. — Ah não, é o Sirius! está se escondendo da Magnólia. — James debochou.
— É tão lindo... — Lily suspirou, se referindo ao fato do Black estar apaixonado.
— É como... se tudo que eu sabia sobre as garotas tivesse se apagado da minha mente. — Assim que termina a frase, uma garota passa acenando pra ele. — Oi senhor. — Ele disse, se arrependendo logo em seguida, recebendo um olhar estranho da garota e um surpreso de seus amigos. — Viu? eu sabia que tava errado.
— Padfoot, escuta, você tem que se recompor.
— Toda a minha vida eu nunca me preocupei se uma garota gosta de mim ou não, mas com a Magnólia... — Ele suspirou. — Eu quero que ela goste de mim.
— É tão lindo... — A ruiva repetiu, olhando para o namorado em seguida, que olhou pra ela com os olhos brilhando. E quando foram olhar para o garoto de cabelos negros, avistaram a pessoa da qual falavam. — Ah, ai vem ela de novo! por que não fala com ela?
Sirius olhou de relance para a morena que caminhava em sua direção, e começou a correr, sendo impedido por James. — Eu tenho que ir!
— Não vai não. — Lily o empurrou em direção a garota.
— Eai Sirius. — Ela disse encostando brevemente sua mão no braço do garoto, como costumava fazer quando os dois saíam.
— Oi. — Ele disse parecendo nervoso.
— Você quer sair? comer alguma coisa mais tarde, podemos ficar perto do lago.
— A-Adoraria! — Ele disse.
— Ah, inclusive, eu vi isso e lembrei de você. — Ela pegou um quartzo rosa e entregou para o garoto. — Até mais! — Ela beijou o canto de sua boca, e saiu com um sorriso ladino.
— O que ela te deu? — James perguntou, ao mesmo tempo que colocava seu braço ao redor do pescoço da Evans.
– É uma pedrinha.
— Você gosta de pedras? — Lily perguntou confusa.
— Eu gosto dessa. — Ele disse, curto e grosso.
Oi rs, sentiram a minha falta?
me desculpem pela demora, prometo
que vou postar mais capítulos, e
bem mais rápido!
Espero que tenham gostado, não
esqueçam de votar e comentar.
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄, sirius black
Fantasía𝐀𝐌𝐎𝐑 - " Essa garota é distraída, que passa brilho labial, lê sobre astronomia e é super fã do Queen " " Nossa... daria a ela duas semanas! " 𝐟𝐞𝐦! 𝐨𝐜 x 𝐬𝐢𝐫𝐢𝐮𝐬 𝐛𝐥𝐚𝐜𝐤 ...