Eu tinha 24 anos e via no reflexo do espelho a insatisfação, a dor, o desespero, a tristeza, o sofrimento, a imundície numa só pessoa.
Eu queria muito me sentir completa e ser realmente feliz, apesar de quebrada, eu sonhava com o reencontro com meus familiares, sonhava com uma vida digna, livre, com um homem para amar, filhos por cuidar e um trabalho respeitoso para me ocupar.
Podia se calhar estar a exagerar, mas eu sonhava com uma privacidade, sonhava com uma noite de paz em que eu dormiria sem precisar me preocupar com estupros, com homens famintos por sexo... Eu sonhava com a normalidade, eu queria ser normal.- Eu sou com certeza a mais bonita e a mais feliz desta casa! Todos os homens me amam e me desejam. Olhem para estas curvas, estes lábios, estes cabelos, este sorriso...__ Dora falava enquanto apalpava seu corpo.
- Dora! Poupe-nos... Não sei como você acha que ser desejada por esses imundos é normal!__ Lindiwe disse indignada e revirou os olhos.
- Cale-se projeto de puta! Você nunca vai saber como isso é bom. E sabe por quê? Porquê você é feia, gorda, cheia de sardas, pode até ter essa pele clara, mas só vai ter em sua cama aqueles porcos que entram ilegalmente no país e que pagam uma mixaria por você...__ disse sorrindo vitoriosa e Lindiwe baixou sua cabeça se sentido inferior.
- Basta Dora! Você não é isso tudo e Lindiwe é linda do jeito que é!__ gritei furiosa e abraçei Lindi de lado.
- Affs! A defensora das fracas... Você só é preferida do Zurkin porque faz muito sucesso com essa cara de puritana. Mas logo que você ficar deformada o encanto vai passar e eu serei a mais desejada...__ disse com raiva e eu sorri...
- Admite que você tem inveja de mim... Você sabe muito bem que ninguém te suporta, pode até ser bonita, mas o seu comportamento, o seu carácter deixa qualquer um desinteressado, sem contar com os seus gemidos são ensurdecedores e nojentos, você afugenta todos os clientes com esse seu comportamento de vaca no cio. Por isso você não é desejada, não tem amigos, você não é nada sem essa casa, sem aquele quarto, você só tem seu corpo... Você só pode oferecer seu corpo e nada mais... E depois que seu corpo estiver cansado, que você estiver sozinha e abandonada? O que será de você?
Eu tenho Lindiwe, tenho as outras meninas e você? Ficará rodeada do seu ódio e do seu desprezo... Espero que essa maldade compense!__ disse sincera e ela me fuzilou com o olhar.
Ela merecia ouvir aquilo, era a verdade.- Você vai me pagar por tudo que você me faz passar...__gritou furiosa e saiu da sala, fazendo as outras meninas rirem.
- Ela saiu daqui a ferver... Acho que só faltava ela pular no seu pescoço...__ Lindiwe disse rindo.
- Foi bom pra ver se o ego dela baixa um pouco, ela é insuportável...__ Zaira comentou.
- Eu acho que você pegou pesado Aina, ela é vingativa, tenho medo dela...__ Sara cochichou encolhida.
- Não te preocupes, nós somos irmãs e defendemos umas às outras.__ disse abraçando Sara de lado.
- Como Aina sempre diz, Uma por todas...__ disse Lindiwe
- E todas por uma!__ completamos sorrindo.
O restante do dia passou voando e logo teríamos que começar com o trabalho "trabalho", fomos nos preparando e não nos cruzamos com Dora, o que foi um alívio pra nós.
Depois do expediente, Lindiwe pediu para dormir comigo e eu a deixei ir para meu quarto enquanto eu fazia o banho.Quando enrolava a toalha em meu corpo escutei um grito que me deixou arrepiada, saí em disparada até meu quarto e encontrei Lindiwe agonizando de dor, em sua perna esquerda tinham dois pequenos buracos que jorravam sangue.
- Lindi...__ choraminguei de joelho ao lado dela.
- Tem um cobra, cuidado...__ disse chorosa e eu a carreguei para a sala gritando por ajuda e logo apareceram os seguranças.
Voltei para o quarto com alguns deles que acabaram encontrando a víbora, suspirei pesado e me vesti... Tentei apelar para os seguranças para me levarem ao hospital em que Lindiwe fora levada, mas foi em vão, Zurkin não permitia nossa saída em hipótese alguma.
Voltei pra dentro nervosa e encontrei Zaira, Sara e algumas meninas na sala. Sara chorava e estava tremula quando veio ao meu encontro.
- Estou com medo...__ disse chorosa abraçada a mim.
- Vamos resolver... Alguém sabe como aquela víbora entrou aqui??!__ perguntei
- Não tem como ela entrar aqui sozinha, alguém ajudou. Esse lugar é como uma fortaleza...__ Zaira disse.
- Eu avisei que ia ter troco...__ Dora disse sorrindo e eu a olhei furiosa.
- Você é que colocou ela lá?!__ perguntei e ela sorriu.
- Era pra ter sido você... Mas a tonta fez melhor e foi lá...__ riu...
Caminhei fervendo de ódio e dei uma boa bofetada nela que devolveu me empurrando para o chão. Ela montou sobre mim e começou a bater em meu rosto, puxei seu cabelo fazendo ela gritar e reverti a situação.
Desferi socos em seu rosto, quebrei seu nariz enquanto ela gritava de dor.
Levantei-me e chutei seu corpo inteiro gritando de raiva e as meninas me puxaram para longe enquanto ela chorava.- Se ela morrer, eu acabo com a sua vida! Entendeu?! Eu te mato sem pensar duas vezes!__ gritei com a voz embargada enquanto chorava.
Só de pensar em perder minha irmã, meu coração já apertava. Eu já perdi muito nessa vida, e prometi que cuidaria de Lindiwe, matava e morria pra ver ela bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto
RomanceNascer mulher tem sido um problema desde os primórdios tempos. São perseguições, preconceitos, humilhações, desprezo, violências e por aí vai uma longa lista de desvantagens. Algumas mulheres são sortudas, outras nem por isso, e Aina também não era...