Pov Rosalie Hale
Um novo dia que se passa,estou aqui em uma loja com Alice,Beca e a mais ou menos legal irmã dela Bella,vamos ver um vestido pro baile de sexta-feira.
-Alice:O que acham desse?-Perguntou colocando um vestido na frente do corpo ainda no cabide.
-Rose:Não combina com você-Falei sentada ao lado de Rebeca.
-Jessica:Não combina mesmo-Disse entrando acompanhanda de Angela.
-Rebeca:Meninas,o que estão fazendo aqui?
-Bella:Eu as convidei,espero que não se importem-Falou e recebi um olhar de Rebeca demostrando para eu me acalmar,Bella só pode tá de brincadeira.
-Rebeca:Tudo bem,sem nenhum problema-Disse me dando a mão,me passando boas lembranças da minha vida por causa de seus poderes.
-Alice:Sim,vai ser legal ter mais companhia-Disse também percebendo minha situação.
Bem,pior não podia ficar,Beca esteve comigo,escolhemos nossos vestidos e depois cada um foi pra sua casa.
Eu não estava muito ansiosa,mas espero que possa ser bom pra distrair um pouco a mente dos problemas.
__________________________________Já se passou 5 dias,hoje é o dia do baile,ele começa as 5 e já são 4:30,para o baile temos que levar um companheiro para formar uma dupla,obviamente já sabem com quem cada um vai ficar.
Achei que esse baile de formatura ia ser chato,mas Jasper falou que pretende pedir Rebeca em casamento,agora sim estou ansiosa,já quero ser madrinha do casamento,Jasper e Edward já estou arrumados,já que vão buscar as meninas na casa dela,e depois vamos nos encontrar no local da festa,sinto que essa vai ser uma das melhores festas que já fui.Pov Rebeca Swan
Estou no meu quarto ouvindo In This Shirt-The Irrepressibles no meu celular esperando Jasper chegar para ir ao baile,Bella também está esperando Edward no seu quarto então estamos quites,o meu vestido é em um tom meio cinza,ele é longo e eu achei muito bonito e combinando comigo,o cabelo eu deixei solto com um tipo de trança girando a parte de trás do cabelo,mas logo fugi dos pensamentos porque provavelmente deve ser Japer a tocar campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor Vermelha
FanficCrepúsculo Rebeca Swan × Jasper Hale "𝑷𝒓𝒆𝒇𝒊𝒓𝒐 𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒗𝒂𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒐𝒔 𝒍𝒐𝒃𝒐𝒔,𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐𝒔 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒔𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓𝒅𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔" [✔️] Concluída ...