Capítulo XVII

2.7K 131 7
                                    

Pov Rebeca Swan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Rebeca Swan

Faltam dois dias pro casamento,já decidimos quase tudo,só falta decidir os padrinhos,a decisão mais tensa em que todos estavam ansiosos para serem padrinhos,era um conflito tão grande que parecia que surgiria uma 3° guerra mundial.

-Esme:E então?Já decidiram?

-Jasper:Bem,nós conversamos e queríamos que Bella e Edward fossem padrinhos de Rebeca e Rose e Emmet os meus,se quiserem é claro.

-Emmet:Eu não sei não é que....-Mas não pode terminar pois Rose deu uma pisada em seu pé-Aí!Quer dizer,ia ser ótimo,e estou super feliz,se já fui triste não sei.

-Edward:Emmet sempre comediante-Falou e todos deram risada-Nós também aceitamos ser seus padrinhos.

-Bella:Sim,estamos muitos felizes por vocês.

-Rebeca:Eu nem estava tão ansiosa,mas o nervosismo da Alice é contagioso-Falei e fadinha logo se aproximou.

-Alice:Óbvio,tudo está maravilhoso,infelizmente não fui madrinha,mas na próxima quem sabe-E todos fizeram caras interrogativas.

-Bella:Que próxima vez?

-Alice:Vocês vão saber logo-Falou e deu uma piscadinha pra mim e sorri em troca.

Quando entro em contato com Alice meus poderes vem suas memórias e lembranças,com isso consigo ver algumas de suas previsões.
Eu vi meu casamento,não todo,mas eu não precisava ver pra saber que ele seria prefeito só de o noivo ser o ex-Major,o amor que mudou e melhorou minha vida em todos os sentidos.
__________________________________

Jasper Hale

É hoje,nunca fiquei tão ansioso para algo em minha vida,as pessoas estranhavam o sorriso que raramente surgia no meu rosto,mas agora parece que ele não saia de mim,depois de tanto tempo eu encontrei a pessoa que amava e agora estamos selando o nosso amor de uma forma muito especial,ainda não a vi hoje,ela ficou em um quarto com Bella,Rose,Alice e sua mãe Renée que veio ao casamento.
Eu estava com Emmet,Edward e Jackson,vi o senhor Swan do lado de fora,ele parecia emocionado e estava feliz em ver sua filha mesmo sendo adotiva se casar com o homem de sua vida,que era obviamente eu sem querer me gabar.

-Edward:Chegou a hora-Falou me tirando dos pensamentos.

-Emmet:Arrasa garanhão!-Exclamou nos fazendo dar risada.

-Jackson:Chegou seu momento cara,vocês dois merecem isso-Disse me abraçando.

-Jasper:Obrigado amigo,acho que é isso então,vamos lá.

A Flor Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora