Capítulo XXII

1.7K 94 1
                                    

Pov Edward Cullen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Edward Cullen

Era oficial,Bella estava grávida,estávamos todos reunidos na sala pensando em algo que fazer,a tensão estava no ar,não sabemos se é humana ou vampira,não sabemos como resolver isso e o que pode acontecer por causa disso.

-Emmet:Só eu acho que isso vai ser um completo desastre?-Perguntou e todos o encararam sérios-Devia aprender a calar minha boca.

-Jackson:Emmet está correto em um certo ponto-Falou e todos o observaram atentamente-Imagine o que pode acontecer se os Volturi descobrirem,eles já queriam transforma-lá,e agora que vai ter uma filha,o que vão fazer.

-Esme:É uma situação que precisa de muita cautela,mas a pergunta é,Bella querida,vai querer ter essa criança?

-Bella:Ela ou ele não tem culpa de nada,está no meu ventre,é um fruto meu,não vou abortar.

-Edward:Isso é perigoso,não vou deixar ter essa criança,isso pode matar você dependendo doque acontecer!-Exclamei me levantando do seu lado.

-Rose:A escolha é dela Edward,é sua criança também,é uma vida aí dentro-Disse apontando para Bella decepcionada.

-Carlisle:Pessoal,brigar não vale a pena.

-Jasper:É um problema difícil,só vai causar mortes,essa criança pode ser perigosa-Disse e percebi Rebeca ficar angustiada ao lado de Jasper.

-Alice:O que menos poder fazer agora é ficarmos separados em lados diferentes.

-Rebeca:Alice está certa,tente se acalmar.

-Edward:Acalmar?A vida da Bella está em jogo,nossa vida está em jogo!

-Rebeca:Você acha que eu não sei?Acha que não estou preocupada?Quem você acha que eu sou?-Questionou irritada se aproximando de mim-Ela não tr@nsou com o dedo idiota,a criança também é sua,e está agindo de forma bem irresponsável,acorda Edward,o mundo não gira ao seu redor.

Ao terminar um silêncio surgiu e então Rebeca saiu com Bella,Alice,Rose e Jackson.
Agora estávamos divididos em Bella ter ou não a criança,cada um com sua opinião,mas no final todos receberão a mesma consequência.
__________________________________

Pov Rebeca Swan

A coisa tava tensa,e muito feia por sinal,tudo parecia se desmoronar,não tiro a razão de Bella querer ter a criança,também não sei se teria coragem de abortar um filho.
Depois de um tempo passeando pela floresta voltamos e Bella foi descansar no quarto de Edward e Jacob veio visita-lá e fazer companhia,Alice e Rose conversariam com os outros e então decidir ir para a parte da floresta que não pertencia nem aos vampiros nem aos Quileutes,tinha uma bela cachoeira e então sentei na grama e observei a flor vermelha de sempre que estava em minhas mãos,seu brilho não existia,sua cor era quase inexistente,seu vermelho estava murchando e fraco,triste levantei e a coloquei nas águas da cachoeira e ela ficou lá,flutuando como a coisa mais pura e simples,mas ao mesmo tempo confusa e perdida,a observei e antes de sentar senti uma presença comigo.

-Rebeca:Como sabia que eu estava aqui?-Perguntei ao loiro atrás de mim.

-Jasper:Você me disse que esse era seu lugar favorito sem ser meu quarto-Falou e eu sorri ao lembrar que eu e Bella estávamos morando com os Cullen-Ei!Sei que não está nada bem com isso.

-Rebeca:Estou em um eterno loop,perdida,confusa,completamente fora de mim-Falei e quando percebi o ex-Major já estava do meu lado-Estamos em lados diferentes,mas quero agir civilizadamente e conversar,não quero que isso impessa nada entre nós.

-Jasper:Sei como se sente,mas mesmo com opiniões diferentes,não quero agir diferente com você,a vida muda,mas o amor continua o mesmo.

-Rebeca:Obrigada Jasper,mas é realmente difícil,se fosse eu ali...-Mas não pude completar já que fui cortada pelo homem.

-Jasper:Não diga assim,isso me deixa magoado,não quero ver você assim,eu quero ver você bem-Disse segurando minhas duas mãos-Eu te amo muito Rebeca.

-Rebeca:Eu também te amo Jasper.

-Jasper:De tudo que eu disse foi só nisso que focou?-Perguntou me fazendo soltar uma pequena risada.

-Rebeca:Nem pensar,só achei o "eu te amo" mais importante-Sorrimos e então selamos nosso lábios.

Minhas mãos em seus cachos loiros enquanto suas mãos em minha cintura,o beijo era bom,tinha um sabor e um sentimento diferente,era cheio de compaixão e nenhuma opinião ou problema impediria nossa união,não iríamos nos separar,não novamente.

Minhas mãos em seus cachos loiros enquanto suas mãos em minha cintura,o beijo era bom,tinha um sabor e um sentimento diferente,era cheio de compaixão e nenhuma opinião ou problema impediria nossa união,não iríamos nos separar,não novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aê pessoa,o que tão achando da fanfic?

Desculpa não ter postado esses dias,minhas aulas voltaram hoje então estava organizando minhas coisas.

E essa relação saudável entre Rebeca e Jasper? 🤧❤,a coisa mais fofa.

Por enquanto é isso,até o próximo capítulo :-)

A Flor Vermelha Onde histórias criam vida. Descubra agora